App do Nubank ganhou nova tela de configuração

Meu app acabou de atualizar está área. Agora os Nucoins ficam dentro da central ultravioleta. Achei estranho. Seria melhor colocar um botão do nucoin na home

Por falar em nova tela eu ainda espero uma melhor organização com novo design em várias áreas do app do Nubank. Algumas sugestões aqui Nubank:



9 curtidas

Recebi agora também, essa aba tava precisando de uma melhoria e bom saber que o Nubank está trabalhando nisso. Confesso que só não entendi a correlação do Ultravioleta com Nucoin porque agora tá mais oculto do que já era, mas torço que ajustem. :handshake:

9 curtidas

Rapaz, a interface ficou meio bugadinha. Têm uns nomes que está fora da caixa. Mais eu acheo ate que bonito hein.

2 curtidas

No meu app ficou tudo certinho. Mas muito legal as alterações. Deu um “ar de modernidade.”. Ficou clean. Gostei demais.

2 curtidas

O meu não atualizou. Será q é apenas para clientes UV?

3 curtidas

Acredito que sim @Kethylly . Olhei aqui na conta Nubank de outra pessoa que não é cliente UV e não mudou

2 curtidas

Mas já não gostei não pois não ficou nada prático para acessar a área de Nucoins.

Antes quando eu estava na aba de investimentos ou até do shopping eu tocava na minha cara, e já podia tocar em nucoins para abrir a página.

Agora temos que tocar no perfil, tocar em benefícios UV e tocar em nucoins. Toques a mais perdendo tempo :weary:. @Andre.C

1 curtida

Aparentemente colocaram o fluxo em 2 lugares, tanto nesse que já acessou e ao clicar na engrenagem aparece o Nucoin também.

2 curtidas

Sim, vi tbm. Mas o botão dos benefícios é maior para tocar hehe.
Deveriam colocar o botão do nucoin de volta na primeira página e mover os botões de “abrir conta PJ” e “abrir conta p/ menor” dentro da engrenagem lá já que são bem menos usados.

Talvez seja que está atualizando aos poucos.

Gostei da nova tela pois finalmente apareceu o “Espaço Família”.
Porém como essa funcionalidade não está liberada para mim, ao acessá-la só carrega uma tela de erro :clown_face:

Está nova tela está mó bugada. O aplicativo inteiro pisca ao tocar na nossa cara/perfil para abrir esta página.
Acho que deveria abrir de forma suave e deslizante de baixo pra cima no app

2 curtidas

Concordo, @Elan.N! Essa nova tela ainda não está fluida!

3 curtidas

Ah, sim @Elan.N. aqui no meu celular (Android) pisca mesmo. Mas, confesso, que encarei como normal kkkkkk

Se para ser considerada uma tela fluída, ela não deve piscar e aparecer forma rápida, mas suave, o meu aqui, também, não está nada fluido. :sweat_smile:

3 curtidas