Essa é a mensagem que desde segunda aparece quando tento abrir o app. Cara só quero meu dinheiro, mas até isso é pedir demais pro Nubank, tipo basicamente o app do nada parar de funcionar literalmente do dia para a noite depois de um update no play store, já liguei pra eles há 3 dias, mas não adianta nada, a atendente disse que tem várias outras pessoas com o mesmo problema e que o time está investigando. Minha fatura vai vencer semana q vem e nem posso pagar nem que eu queira. Independentemente do que aconteça, nunca mais vou usar o Nubank, sei lá, se eu precisar numa emergência não posso confiar pq vai saber quando os programadores deles podem ferrar alguma coisa e lançar outra atualização que quebre o app de novo
Olá, @hugostoso, bem vindo a NuCommunity!
Muitas vezes esse problema pode decorrer por causa do próprio aparelho quando está sem memória suficiente ou armazenamento. Muitas vezes é por falhas no sistema, ai você poderia tentar:
Limpar o cache do app - Forçar parada - Reiniciar o celular - E por último você tenta acessar o app do Nu novamente.
Espero que possa ter te ajudado, ou que você já tenha resolvido!!
Tudo isso já foi feito via atendimento e não é nenhum problema de sistema, eu sei que não é. Todos meus outros apps de banco continuam funcionando e nenhuma mudança de sistema ou configuração foi feita no aparelho que justifique isso.
Vou fazer algumas investigações debugando o que acontece no aparelho pelo play console, já que nem dos devs pagos da nubank pelo visto fazem isso
O meu aplicativo nunca deu problema é fantástico
Ou seja, eu era obrigado antes a fazer um pix pra um “bancao” que o Nubank tanto diz ser “melhor que os bancoes” para do bancao conseguir fazer o TED e faço em segundos. Lembra da época que o Nubank fez o ursinho TED pra zuar os bancoes ? Pois é agora o jogo virou são os bancoes que podem zuar o Nubank que nem mais um TED eles conseguem fazer. Qualquer app de bancao é objetivamente mais útil que o do Nubank, é uma pena, tinha tudo pra ser bom mas preferiram piorar tudo por algum motivo que eu nao entendo.
Você está desinformado. Sempre foi necessário informar o CPF para a realização de TEDs. Isso em qualquer instituição. Olha os dados solicitados que um outro banco que tenho instalado pedem quando eu tento fazer uma TED:
Você está desinformado². Mesmo com o lançamento do Pix, ainda dá para realizar TEDs pelo app do Nubank normalmente. Simulei uma TED pelo app há poucos minutos e foi fácil como sempre foi:
E concluindo, siga as regras deste espaço e mantenha a educação. Ninguém é obrigado a aturar desrespeito por aqui.
Caso ainda esteja com problemas após seguir as dicas do @LuisGuilhermee, entre em contato com o atendimento do Nubank.