App nao abre neste exato momento no Iphone. Alguém mais com o mesmo problema?
Acredito que é um problema geral
Boa tarde, pelos relatos que andei observando, parece ser uma oscilação geral mesmo como o @Mauricio_Martiniano pontuou, visto que estou Android e tá a mesma coisa também, não seria algo de sistema operacional e sim do próprio aplicativo mesmo.
Obrigado!
Parece que voltou ao normal, vi o @linconrezende comentando, tentei aqui e entrou normalmente
O app não tá entrando
Agora (IOS) para mim está abrindo normalmente inclusive realizei transações
Verifique a sua internet ou se há atualizações disponíveis. Pode ser tb instabilidade pontual como já foi mencionado no tópico.
Voltou tão rápido que nem deu tempo de verificar se tinha uma atualização, o Nu tá rápido viu
E nem tem tb haha acho que a update dessa semana ainda não saiu
[edit] vi q teve update do app ontem
Deve ser algo temporário, não precisa se preocupar com isso.
Agora tem um pronunciamento oficial, parece que ocorreu uma oscilação no acesso ao App, mas já estão trabalhando em uma solução para quem não está conseguindo acessar no momento.
Ainda continuo com esse problema aqui. ao iniciar o app, aparece apenas a logo NU e sai novamente.
Atualizei o app hoje e aconteceu isso. Abre, aparece a logo e fecha sozinho. E eu preciso fazer uma transferência AGORA, não depois.
É algo assustador pensar que uma empresa financeira não esteja com uma força tarefa pra resolver um problema tão grave, eu diria catastrófico. Cara, é uma “conta corrente”, é um app que faz a gestão do cartão de crédito, tem investimentos, reserva de emergência. Funcionar a qualquer momento é o mínimo que o app deveria fazer.
Liguei pra lá e me informaram que no Iphone 6 não vai mais funcionar mesmo. A atualização do aplicativo não é compatível com o IOS, algo do tipo. Um absurdo! Mas me mandaram usar o aplicativo em outro celular…como se todo mundo tivesse mais de um aparelho disponível né.
Enfim…
Tenho um Hauwei P20 na mesma situação e não é um celular tão antigo, alguém sabe de algo no Android?
Oi @AndreNb , seja bem vindo a comunidade.
Sabe informar se o Android e o app estão atualizados?
Realmente um absurdo atualizar sem aviso previo e simplesmente falar que não vai passar a funcionar em um ou outro celular. App Atualizado, celular atualizado e simplesmente parou de funcionar. Concentro todas minhas finanças no Nubank pq nunca tive o que reclamar, mas dessa vez eles me surpreenderam!
No meu Huawei p 20 pro o app não abre mais. Tem que desinstalar e reconfigurar com reconhecimento fácil o app toda vez que preciso fazer uma transação e entrar no app. Como dizia um intelectual brasileiro: inacreditável!
Olá, está sim… tudo atualizado
Igual aqui