App do Nubank não tá abrindo, o que fazer?

App nao abre neste exato momento no Iphone. Alguém mais com o mesmo problema?

2 curtidas

Acredito que é um problema geral

1 curtida

Boa tarde, pelos relatos que andei observando, parece ser uma oscilação geral mesmo como o @Mauricio_Martiniano pontuou, visto que estou Android e tá a mesma coisa também, não seria algo de sistema operacional e sim do próprio aplicativo mesmo.

8 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Parece que voltou ao normal, vi o @linconrezende comentando, tentei aqui e entrou normalmente :partying_face:

7 curtidas

O app não tá entrando

1 curtida

Agora (IOS) para mim está abrindo normalmente inclusive realizei transações

Verifique a sua internet ou se há atualizações disponíveis. Pode ser tb instabilidade pontual como já foi mencionado no tópico.

2 curtidas

Voltou tão rápido que nem deu tempo de verificar se tinha uma atualização, o Nu tá rápido viu :joy:

4 curtidas

E nem tem tb haha acho que a update dessa semana ainda não saiu :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

[edit] vi q teve update do app ontem

3 curtidas

Deve ser algo temporário, não precisa se preocupar com isso.

1 curtida

Agora tem um pronunciamento oficial, parece que ocorreu uma oscilação no acesso ao App, mas já estão trabalhando em uma solução para quem não está conseguindo acessar no momento. :pray:

image

5 curtidas

Ainda continuo com esse problema aqui. ao iniciar o app, aparece apenas a logo NU e sai novamente.

3 curtidas

Atualizei o app hoje e aconteceu isso. Abre, aparece a logo e fecha sozinho. E eu preciso fazer uma transferência AGORA, não depois.

É algo assustador pensar que uma empresa financeira não esteja com uma força tarefa pra resolver um problema tão grave, eu diria catastrófico. Cara, é uma “conta corrente”, é um app que faz a gestão do cartão de crédito, tem investimentos, reserva de emergência. Funcionar a qualquer momento é o mínimo que o app deveria fazer.

1 curtida

Liguei pra lá e me informaram que no Iphone 6 não vai mais funcionar mesmo. A atualização do aplicativo não é compatível com o IOS, algo do tipo. Um absurdo! Mas me mandaram usar o aplicativo em outro celular…como se todo mundo tivesse mais de um aparelho disponível né.
Enfim…

2 curtidas

Tenho um Hauwei P20 na mesma situação e não é um celular tão antigo, alguém sabe de algo no Android?

Oi @AndreNb , seja bem vindo a comunidade.

Sabe informar se o Android e o app estão atualizados?

1 curtida

Realmente um absurdo atualizar sem aviso previo e simplesmente falar que não vai passar a funcionar em um ou outro celular. App Atualizado, celular atualizado e simplesmente parou de funcionar. Concentro todas minhas finanças no Nubank pq nunca tive o que reclamar, mas dessa vez eles me surpreenderam!

1 curtida

No meu Huawei p 20 pro o app não abre mais. Tem que desinstalar e reconfigurar com reconhecimento fácil o app toda vez que preciso fazer uma transação e entrar no app. Como dizia um intelectual brasileiro: inacreditável!

1 curtida

Olá, está sim… tudo atualizado

Igual aqui