App Do Nubank nao funciona em celulares ONEPLUS

Estou com mesmo problema…Oneplus 5T…pelo visto é rezar para soltarem uma atualização o quanto antes.

4 curtidas

Alguém já conseguiu resolver? Por aqui nada mudou

2 curtidas

Mesma coisa aqui.
Você tenta abrir e o app abre o logo do NU e meio que trava… após alguns segundos aparece um menu pop-up informando que o app “trava continuamente”. Já foi tentado apagar o armazenamento, reinstalar (até pegando o app em lojas diferentes), limpeza da memória diretamente ao invés da desinstalação, reiniciar o telefone, etc… Com esse tópico percebo a coincidência de quando começou o problema com os demais casos associados ao aparelho Oneplus aqui relatados (meu aparelho é o modelo Nord N10 5G).
Percebo agora realmente se tratar de algo relacionado a alguma incompatibilidade recente entre a atual versão do app e os aparelhos desse fabricante.Acessei minha conta através de um aparelho de outra marca e funciona normal, mostrando que a princípio não se trata de algum problema geral de acesso ao banco. Ainda não tentei instalar uma versão anterior do app e ver se o Nubank funcionaria sem travar e mesmo se deixa acessar o sistema sem exigir a atualização para a última versão do app. Esse modelo de aparelho não permite dual instalação para o aplicativo do NU. Sugiro quem possua outro modelo e possa ativar a utilização dupla do NU o faça para ver se no app duplicado o problema se mantém ou se conseguem acessar paleativamente dessa forma…
Agradeço o tópico e espero ter contribuído com mais alguma informação.
Em tempo: já feita a reclamação junto ao atendimento que até agora nada fez…nem mesmo retornaram ainda e o atendimento continua em aberto…

3 curtidas

Já repassei esse problema

7 curtidas

Uso atualmente o Oneplus 10 Pro e meu filho Oneplus 7 Pro, todos funcionando o APP.
Comigo ja aconteceu de nao conseguir logar e precisei desinstalar o APP e instalar novamente e funcionou imediatamente. Não creio que aconteça somente com Oneplus. Espero ter ajudado.

2 curtidas

Sempre usei meu app do Nubank em meu celular OnePlus Nord N100 com Android 11. Hoje não consigo mais abrir ele e na Play Store o app não aparece mais, diz que meu aparelho é incompatível. Alguém consegue me ajudar por favor?

Aqui também não está funcionando há dias. Oneplus 7t pro mclaren. Tenho um xiaomi e funciona normalmente. Não é coincidência. Xiaomi está no Android 12. Funcionando. Xiaomi da minha mãe está no Android 10. Funcionando. Meu ONEPLUS está no Android 10. Não funciona. Mesmo erros que todos vcs estão enfrentando. Acredito que seja por conta do Api28. Aguardar alguma atualização. Pra quem procurou versões anteriores, não adianta. App de banco não encontra em lugar nenhum fora da loja. O que pode ser feito é encontrar algum celular android q esteja na versão antiga do nubank, e puxar o app deste celular, acessando-o via adb. Fiz isso com o xiaomi, pra testar, mas ambos estão nas mesmas versões, então não funcionou.
Nem adianta entrar em contato com suporte. Resposta padrão. É aguardar e ver oq acontece. Sugestão neste momento é pegar um outro celular e usar por ele.

3 curtidas

Mais uma coisa. Se na loja de aplicativos é dito que o app oferece suporte em Android 9+, não faz sentido não funcionar em Android 10, 11. Estamos aguardando @nubank

3 curtidas

Foi identificado um problema relacionado ao app e o Nubank já tá trabalhando para resolver, outros usuários também tem relatado na NuCommunity, por hora apenas aguardando que devemos ter um direcionamento em breve.

13 curtidas

Passando pelo mesmo problema desse o dia 30/01 sem conseguir acesso e até o momento nenhuma solução.

Oneplus 5T com TODAS as medidas orientadas já tomadas sem sucesso.

1 curtida

Aqui mesma coisa tenho Oneplus Nord N10 e da um erro: Nubank apresenta falhas continuamente e fecha. Desde ontem que notei esse erro e ja tentei de tudo mas não funciona.

1 curtida

-EIS QUE SURGE UM NOVO EVENTO POLÊMICO NA NUCOMMUNITY: "O CASO ONEPLUS".

3 curtidas

Estou desde segunda feira tentando acessar o app do Nunbank pelo OnePlus Nord N10 5G e quando clico no app para abir ele fecha sozinho. Preciso pagar diversos contas hoje no dia 05 e quando ligo no 0800 do Nubank ninguém consegue dar uma previsão para o solução para o problema. Quem irá pagar as multas das minhas contas, tendo em vista que não consigo ter acesso ao meu dinheiro?

1 curtida

Oi, pessoal.

O problema de acesso ao app já foi identificado e a equipe do Nubank está trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível. Sabemos que essa situação pode ser frustrante e pedimos a compreensão de todos enquanto buscamos uma solução.

Assim que tivermos atualizações, informaremos por aqui. Agradecemos a paciência e seguimos acompanhando de perto.

19 curtidas

Bom Erika, tudo bem? Tenho duas contas na XP, uma de pessoa física e outra jurídica, hoje tenho que pagar diversas contas, seria possível fazer um PIX do Nubank para outro banco, caso contrário quem pagará as multas?

2 curtidas

só informando que tenho o OnePlus 5T e estou com mesmo problema.

4 curtidas

Bom dia, gostaria de saber a previsão da solução do problema nos aparelhos Oneplus. Gostaria que o Nubank desse a possibilidade de transferir o $ para outro banco,

7 curtidas

mesmo após update de agora a tarde, problema ainda persiste.
temos contas pra pagar, não rola ficar sem acesso ao banco.

3 curtidas

Aqui também continua. 9.24.37 api 28.sem funcionar

2 curtidas

Mesmo após a atualização o problema persiste

3 curtidas