App em Asus Zenfone 5

Pessoal,

Estou tendo um problema aqui. Não consigo instalarr o app Nubank no meu celular pois ele é Asus Zenfone 5. Alguém passou pelo mesmo problema?

Seja bem vindo @Linfox qual sua versão Android?

2 curtidas

cinco

Deveria funcionar , vc já tentou limpar o cache e dados da play story?

4 curtidas

nada ja

Em uma breve pesquisa na net,seu ZenFone 5 vai (ou foi) atualizado até o Android 9 - Pie.
Então não deveria ter problema pra instalar o app Nubank, porém, temos vários relatos que a “estrutura” do ZenFone não permite mais a instalação!. :thinking::thinking::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

Dá uma pesquisada na NuCommunity
(lupa ao lado da sua foto de perfil no canto superior direito), talvez vc ache alguma postagem com a solução ! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Também fiz uma pesquis na net e nẽo encontrei uma atualização e meu celular Zenfone 5 A501CG para no android 5 e só tem atualização para android 5, mas tem vários relatos aqui de problemas com Asus. Se puder me passar um link ou you tube, agradeço.

1 curtida

Mesmo que seu aparelho recebesse o Android 5, ele ainda não seria compatível com o app Nubank.

Acho que vc terá que comprar um celular com a versão do Android compatível! :man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Já tentou extrair o apk de outro aparelho e instalar o apk manualmente?

Qual? Mas isso não vai me causa problema no celular? Sabe de qual aparelho?

Não. Já que não consegue instalar direto da loja, instale num aparelho de alguém que você tenha acesso e depois extraia o apk do aplicativo do Nubank e transfira para seu aparelho e instale manualmente. Para ter o arquivo instalador pode usar o apk extractor, ou o próprio files aplicativo do google que podes baixar na loja também compartilha arquivo apk.

1 curtida

No celular não, mas você não terá suporte nem qualquer garantia instalando o app fora da loja oficial.
É altamente recomendável que você não faça isso.

4 curtidas

Olá @Linfox !

Se não me engano seu celular utiliza processador Intel, caso sim ele não é compatível com o Nubank em qualquer versão do android devido a arquitetura ser outra comparado a processadores atuais.

5 curtidas

Ah é o zenfone 5 antigo, é acho que vai tem muito o que fazer, ele já é muito antigo , jeito é comprar um novo. Me causa estranheza vc conseguir instalar apps nele, já que nao tem muita memória.

E nem é por isso hein. É que nao vale o esforço de dar suporte para dispositivos que quase ngm tem.

Acho que não tem a ver com a antiguidade do telefone, pois o meu Zenfone 4 é mais antigo e ainda está funcionando muito bem. :man_shrugging:t3:

1 curtida