App em Asus Zenfone 5

Pessoal,

Estou tendo um problema aqui. Não consigo instalarr o app Nubank no meu celular pois ele é Asus Zenfone 5. Alguém passou pelo mesmo problema?

Seja bem vindo @Linfox qual sua versão Android?

2 curtidas

cinco

Deveria funcionar , vc já tentou limpar o cache e dados da play story?

4 curtidas

nada ja

Em uma breve pesquisa na net,seu ZenFone 5 vai (ou foi) atualizado até o Android 9 - Pie.
Então não deveria ter problema pra instalar o app Nubank, porém, temos vários relatos que a “estrutura” do ZenFone não permite mais a instalação!. :thinking::thinking::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

Dá uma pesquisada na NuCommunity
(lupa ao lado da sua foto de perfil no canto superior direito), talvez vc ache alguma postagem com a solução ! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Também fiz uma pesquis na net e nẽo encontrei uma atualização e meu celular Zenfone 5 A501CG para no android 5 e só tem atualização para android 5, mas tem vários relatos aqui de problemas com Asus. Se puder me passar um link ou you tube, agradeço.

1 curtida

Mesmo que seu aparelho recebesse o Android 5, ele ainda não seria compatível com o app Nubank.

Acho que vc terá que comprar um celular com a versão do Android compatível! :man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Qual? Mas isso não vai me causa problema no celular? Sabe de qual aparelho?

No celular não, mas você não terá suporte nem qualquer garantia instalando o app fora da loja oficial.
É altamente recomendável que você não faça isso.

4 curtidas

Olá @Linfox !

Se não me engano seu celular utiliza processador Intel, caso sim ele não é compatível com o Nubank em qualquer versão do android devido a arquitetura ser outra comparado a processadores atuais.

5 curtidas

Ah é o zenfone 5 antigo, é acho que vai tem muito o que fazer, ele já é muito antigo , jeito é comprar um novo. Me causa estranheza vc conseguir instalar apps nele, já que nao tem muita memória.

E nem é por isso hein. É que nao vale o esforço de dar suporte para dispositivos que quase ngm tem.

Acho que não tem a ver com a antiguidade do telefone, pois o meu Zenfone 4 é mais antigo e ainda está funcionando muito bem. :man_shrugging:t3:

1 curtida