APP em Celular Quebrado

Oi pessoal! Tenho uma dúvida.

Meu celular quebrou e preciso fazer movimentação na conta da nubank. Até onde vi, para acessar pelo pc precisa o celular ler um QR Code, mas como fazer isso com o celular quebrado?

2 curtidas

Bom dia, @Brendon_Silva1.

Ao acessar pelo computador, tem uma opção abaixo escrita “Estou sem o celular” para acessar sua conta sem depender do app. Mas, pelo que entendi no relato, você quer acessar somente para fazer movimentações e nesse caso, não é possível fazer isso no PC.

17 curtidas

No Pc não dá para movimentar o dinheiro, no máximo ver o histórico do cartão de crédito e gerar um boleto para pagar a fatura.

Nem antecipar parcelas de compras da.

eu não estou com este problema, mas ao ler o tópico fiquei rpeocupada, ok, e aí o que se faz? O dinheiro fica lá parado até a pessoa conseguir adquirir outro celular??
A única solução que vejo é não ter contas com débito em conta no nubank caso isso aconteça e sacar todo o dinheiro no caixa 24h com o cartão…

É por isso que no contrato o Nubank deixa bem claro a obrigatoriedade de celular para movimentar a conta.

Se não conseguir comprar um após um problema desse, melhor utilizar outros bancos para conta e manter só o crédito.

2 curtidas