Meu cartao de credito foi aprovado, mas quando estou por finalizar o cadastro, na parte de escolher o limite do cartao, o app fecha sozinho… Ja reinstalei o app e nada. Alguem sabe se tem como finalizar o cadastro do cartao por outro lado?
Com a @Clebiana_Ranyelle aconteceu a mesma coisa, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 608 6236
5 curtidas
Entre em contato com eles pelo telefone, ou se possível, pelo próprio app. Tenho certeza que eles irão resolver!!
1 curtida
Olá @IsabellaOliv seja bem vinda a Nucommunity
Faz logoff do App
Limpa o cache
Força parada do App
Faz login novamente só
Sugiro que você entre em contato com o Nubank
Pode ser alguma instabilidade sistêmica que esteja ocasionando esse tipo de problema.
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
Atendimento 24h
Isso aconteceu comigo também, eu tive que instalar o app em outro aparelho para conseguir finalizar.
Enviei email pra nubank, e depois de uns dias o app voltou ao normal e consegui finalizar! obrigada pelas dicas
1 curtida