Não estou conseguindo cadastrar nenhuma chave pix, o aplicativo fecha, não apresenta nenhuma erro, apenas fecha sozinho
Olá @Amanda_Sales2, verifica se o app está pendente de alguma atualização por favor. Se não for isso, ligue no 0800 608 6236. (Atendimento 24h)
Tenta Verificar também se a versão do seu iOS está atualizada, caso você estiver usando o iPhone
Ola @Amanda_Sales2 Seja bem vinda a comunidade.
Conte para nós se seu problema ja foi resolvido.
tambem estou com o mesmo problema, não consigo criar uma chave pix
@Amanda_Sales2 e @Pablo_Amador, sejam bem-vindos à nossa Comunidade!
Se vocês usam Android, notei que recentemente foi liberada uma atualização do app do Nubank na Play Store. O meu aqui está agora na versão 8.95.20.
Poderiam verificar se o app de vocês está atualizado e se o problema persiste nesta última versão?
mesma coisa aqui…
Olá, @Luigi_Kowaski. Seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Se puder, verifique também a versão do aplicativo que você está usando
Em tempo, você pode verificar a versão diretamente no app do Nubank clicando sobre a sua foto e, na sequência:
Documentos → Sobre
Também estou com esse problema, alguém conseguiu resolver ?
@Yann_Gabriel, @Amanda_Sales2, @Pablo_Amador, @Luigi_Kowaski e @loyanab,
Poderiam nos informar aqui qual é o sistema operacional (Android ou iOS) que vocês usam, e em qual versão do app vocês estão?
Vocês podem verificar a versão diretamente no app do Nubank clicando sobre a sua foto e, na sequência:
Documentos → Sobre
No meu caso, fiz um teste aqui no Android, aplicativo na versão 8.95.20, e consegui criar uma chave aleatória sem contratempos.
Estou utilizando IOS. O app está na versão 7.10.17
Estou com o mesmo problema, meu sistema é iOS (com a versão mais atualizada), a versão do aplicativo é 7.10.17 (47). Entrei em contato com o suporte 2 vezes, eles disseram que o problema já foi reportado a equipe de desenvolvedores e em breve voltará ao normal.
Obrigado, @Brenocarvalho, por essa informação. Então agora é questão de tempo. Espero que se resolva logo!
Estou com o mesmo problema , estou no Android 12 , versão mais atualizada possível , já verifiquei , e não estou conseguindo criar chave pix nenhuma, o problema é que eu acabei de criar uma conta no banco e ter essa primeira impressão é complicado
Eu também acabei de criar conta esses dias e tenho logo este problema
Estou com o mesmo problema, o app fecha ao tentar cadastrar a chave pix, estou no iOS , o app está na versão 7.10.17 mas mesmo assim não consigo cadastrar minha chave.
Minha versão IOS é 16 3.1
E do app nubank 7.10.17
8.95.20 do Android está com esse problema também
Acabei de atualizar o meu IOS e o app ainda não está funcionando [quote=“Alexandre_Santos4, post:3, topic:486611, full:true”]
Tenta Verificar também se a versão do seu iOS está atualizada, caso você estiver usando o iPhone
[/quote]
Sim, estou com esta mesma versão baixada