App fechando ao cadastrar chave Pix

Não estou conseguindo cadastrar nenhuma chave pix, o aplicativo fecha, não apresenta nenhuma erro, apenas fecha sozinho :face_exhaling:

9 curtidas

Olá @Amanda_Sales2, verifica se o app está pendente de alguma atualização por favor. Se não for isso, ligue no 0800 608 6236. (Atendimento 24h)

18 curtidas

Tenta Verificar também se a versão do seu iOS está atualizada, caso você estiver usando o iPhone

4 curtidas

Ola @Amanda_Sales2 Seja bem vinda a comunidade.

Conte para nós se seu problema ja foi resolvido.

3 curtidas

tambem estou com o mesmo problema, não consigo criar uma chave pix

1 curtida

@Amanda_Sales2 e @Pablo_Amador, sejam bem-vindos à nossa Comunidade!

Se vocês usam Android, notei que recentemente foi liberada uma atualização do app do Nubank na Play Store. O meu aqui está agora na versão 8.95.20.

Poderiam verificar se o app de vocês está atualizado e se o problema persiste nesta última versão?

2 curtidas

mesma coisa aqui…

1 curtida

Olá, @Luigi_Kowaski. Seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Se puder, verifique também a versão do aplicativo que você está usando :point_down:

Em tempo, você pode verificar a versão diretamente no app do Nubank clicando sobre a sua foto e, na sequência:
Documentos → Sobre

2 curtidas

Também estou com esse problema, alguém conseguiu resolver ?

@Yann_Gabriel, @Amanda_Sales2, @Pablo_Amador, @Luigi_Kowaski e @loyanab,

Poderiam nos informar aqui qual é o sistema operacional (Android ou iOS) que vocês usam, e em qual versão do app vocês estão?

Vocês podem verificar a versão diretamente no app do Nubank clicando sobre a sua foto e, na sequência:
Documentos → Sobre

No meu caso, fiz um teste aqui no Android, aplicativo na versão 8.95.20, e consegui criar uma chave aleatória sem contratempos.

2 curtidas

Estou utilizando IOS. O app está na versão 7.10.17

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, meu sistema é iOS (com a versão mais atualizada), a versão do aplicativo é 7.10.17 (47). Entrei em contato com o suporte 2 vezes, eles disseram que o problema já foi reportado a equipe de desenvolvedores e em breve voltará ao normal.

1 curtida

Obrigado, @Brenocarvalho, por essa informação. Então agora é questão de tempo. Espero que se resolva logo! :crossed_fingers:

4 curtidas

Estou com o mesmo problema , estou no Android 12 , versão mais atualizada possível , já verifiquei , e não estou conseguindo criar chave pix nenhuma, o problema é que eu acabei de criar uma conta no banco e ter essa primeira impressão é complicado

Eu também acabei de criar conta esses dias e tenho logo este problema :unamused:

Estou com o mesmo problema, o app fecha ao tentar cadastrar a chave pix, estou no iOS , o app está na versão 7.10.17 mas mesmo assim não consigo cadastrar minha chave.

2 curtidas

Minha versão IOS é 16 3.1
E do app nubank 7.10.17

2 curtidas

8.95.20 do Android está com esse problema também

2 curtidas

Acabei de atualizar o meu IOS e o app ainda não está funcionando [quote=“Alexandre_Santos4, post:3, topic:486611, full:true”]
Tenta Verificar também se a versão do seu iOS está atualizada, caso você estiver usando o iPhone
[/quote]

1 curtida

Sim, estou com esta mesma versão baixada

2 curtidas