App fechando ao cadastrar chave Pix

Versão do App: 7.10.17 (sem atualização disponível)
IOS 16

1 curtida

Mesmo erro aqui. Uso Android, e a versão do app é 8.95.20, porém o erro ainda persiste.

1 curtida

Também estou com o problema. Uso iOS e tudo està atualizado, mas não consigo registrar as chaves

Tudo atualizado no IOS e no APP e mesmo assim o aplicativo fecha quando faço cadastro do pix.

1 curtida

Mesmo problema aq, desde ontem

1 curtida

Até agora o problema não foi resolvido eu tento cadastrar a minha chave PIX e o APP fecha

Meu aplicativo está na versão 89520 mesmo assim não estou conseguindo

Estou na mesma, não consigo cadastrar minha chave pix e está na recente atualização

Ola @Luiz_Brandao O app estava passando por uma instabilidade. Pode conferir se ja esta normal o seu? Testei aqui e esta ok.

Aqui fecha direto! 8.95.20-minApi28…

Tá com o mesmo problema ainda :frowning:

1 curtida

2 dias que estou com o mesmo problema, o app está na última atualização e meu android também

Acabei de criar a conta no NU Bank pela propaganda das facilidades e demais benefícios de seu formato virtual e como cartão de visita já me deparo com esse problema ao tentar criar a chave pix. O aplicativo trava e logo fecha. Estou na última versão do aplicativo e nada. Que resolvam logo o problema, pois, chega ser frustrante se deparar com essa situação logo na primeira experiência.

1 curtida

tem dois dias que eu criei conta nubank , quando eu registro chave pix, o app fecha, quando eu vou depositar nao passa da tela, nao gera o cartao virtual, e talss o aplicativo ta todo travado

Android. v.8.95.20-minApi28

Mesmo problema versão 8.95.20 uso Android

Mesmo problema. Tanto no Android quanto no Iphone.

ja criei a conta ha 2 dias , Android atualizado, versão 8.95.20 do app instalado .
o suporte não da uma resposta satisfatória, só desculpa.
procurando na internet descobri ser um problema crônico neste banco desde que o pix foi implementado .
ja estou repesando ficar neste banco.

Estou com o mesmo problema meu celular é um moto g36

tambem estou com o problema

1 curtida

Mesmo com essa versão ainda fecha.