Ontem recebi uma notificação do app que meu limite tinha sido aumentado, cliquei para ajustar o crédito, aí deu tudo certo. Quando cliquei para voltar o menu inicial, o app travou e fechou sozinho. Hoje tentei novamente e continua aparecendo a tela de ajustar o limite e quando fecho ela, o app trava e fecha. Não consigo fazer nada. Alguém está com esse problema também?
Pra mim o app tá normal, mas eu uso Android. Qualquer coisa tenta reinstalar o app. Já vi vários relatos do app bugando mas últimas atualizações
Eu já fiz isso e não funciona. Eu entrei contato com eles pelo email, porque não tá dando para fazer nada. Aparece esse negócio de ajustar o limite e funciona, mas quando fecho o app trava.
Espero que eles consigam ajudar então. Boa sorte
O e-mail costuma demorar mais. Depois tente ligar lá.
Aqui uso o IOS (Iphone 8) e segue tudo normal também. Tente restaurar a configuração padrão do aplicativo ou então limpar o cache, às vezes costuma resolver esses pequenos bugs.
Já tentei e continua do mesmo jeito
Também estou na mesma situação
Fiz uns testes aqui e pra mim está normal. Também uso iOS.
Complicado demais, pode fazer nada. Tento ligar para eles mas a chamada nem completa.
Gabriel você conseguiu?
Se não tiver, eu tenho uma sugestão que deu certo comigo
Comigo acontece do app congelar, mas quando acesso outra tela (Lista de Depósitos) e volto para a tela principal.
Usando Android 9.
Já entrei em contato por chat e disseram que iam repassar o caso aos developers.
@Gabrielbarros19 no meu Celular tá dando o memso problema abrindo e fechando sozinho O app Eu uso o Galaxy S20 que eu acabei de comprar
Qual?
O meu tá abrindo sempre na tela de ajustar o limite do cartão. Aí quando fecho a tela de ajuste, o app trava e fecha.
O meu é um iPhone 11, isso foi depois da atualização do app.
Eu apaguei o app no meu celular, peguei outro e fiz o reconhecimento no outro celular e funcionou normal, entrei no meu novamente e voltou ao normal
Vou tentar aqui, valeu!
Estranho esse problema estar ocorrendo com você @anon28856135. O seu celular veio com processador Exynos ou Snapdragon?