App fechando sozinho - ios

Ontem recebi uma notificação do app que meu limite tinha sido aumentado, cliquei para ajustar o crédito, aí deu tudo certo. Quando cliquei para voltar o menu inicial, o app travou e fechou sozinho. Hoje tentei novamente e continua aparecendo a tela de ajustar o limite e quando fecho ela, o app trava e fecha. Não consigo fazer nada. Alguém está com esse problema também?

3 curtidas

Pra mim o app tá normal, mas eu uso Android. Qualquer coisa tenta reinstalar o app. Já vi vários relatos do app bugando mas últimas atualizações

1 curtida

Eu já fiz isso e não funciona. Eu entrei contato com eles pelo email, porque não tá dando para fazer nada. Aparece esse negócio de ajustar o limite e funciona, mas quando fecho o app trava.

1 curtida

Espero que eles consigam ajudar então. Boa sorte

1 curtida

O e-mail costuma demorar mais. Depois tente ligar lá. :wink:

2 curtidas

Aqui uso o IOS (Iphone 8) e segue tudo normal também. Tente restaurar a configuração padrão do aplicativo ou então limpar o cache, às vezes costuma resolver esses pequenos bugs.

4 curtidas

Já tentei e continua do mesmo jeito

Também estou na mesma situação

1 curtida

Fiz uns testes aqui e pra mim está normal. Também uso iOS.

4 curtidas

Complicado demais, pode fazer nada. Tento ligar para eles mas a chamada nem completa.

Gabriel você conseguiu?

Se não tiver, eu tenho uma sugestão que deu certo comigo

1 curtida

Comigo acontece do app congelar, mas quando acesso outra tela (Lista de Depósitos) e volto para a tela principal.

Usando Android 9.

Já entrei em contato por chat e disseram que iam repassar o caso aos developers.

1 curtida

@Gabrielbarros19 no meu Celular tá dando o memso problema abrindo e fechando sozinho O app Eu uso o Galaxy S20 que eu acabei de comprar :cry:

2 curtidas

Qual?

O meu tá abrindo sempre na tela de ajustar o limite do cartão. Aí quando fecho a tela de ajuste, o app trava e fecha.

1 curtida

O meu é um iPhone 11, isso foi depois da atualização do app.

1 curtida

Eu apaguei o app no meu celular, peguei outro e fiz o reconhecimento no outro celular e funcionou normal, entrei no meu novamente e voltou ao normal

1 curtida

Vou tentar aqui, valeu!

Estranho esse problema estar ocorrendo com você @anon28856135. O seu celular veio com processador Exynos ou Snapdragon?

2 curtidas