App fechando!

Bom dia, estou com o aplicativo fechando na hora de passar o Pix, somente no pix. Já esta assim a 4 dias, já desinstalei e reinstalei o app

2 curtidas

Bom dia, @Carlos_Lahan. :blush:

No último final de semana o App passou por uma oscilação que já foi resolvida. Entretanto, se estiver persistindo, tenta limpar o cache do aplicativo e fazer o login novamente na sua conta. Como você já reinstalou o App, significa que está na versão recente.

Caso isso não solucione, entra em contato com o Nubank pelo chat do App para receber uma orientação mais detalhada.

7 curtidas

O meu app ainda continua fechando na area do pix desde segunda estou tenta fazer o pagamento peli pix nao consergu

Também está acontecendo a mesma situação acima citada!

ERROS OU APP NUBANK FORA DO AR: COMO RESOLVER?


O aplicativo pode passar por instabilidade. Você sabe o que fazer quando o Nubank está fora do ar ou surgem erros no aplicativo?

Antes de tudo, é indicado verificar se o aplicativo está atualizado, mas há outras medidas que podem ser tomadas. Saiba mais sobre o que fazer ao encontrar erros no app da Nuconta e se seu dinheiro está seguro no Nubank


agora nem começar a instalar instala! dá um erro e para a instalação

Então o problema está no celular, verifique se tem espaço disponível, não use como referência o tamanho do app, tem que ser 4x mais que ele.

1 curtida