App fechando!

Bom dia, estou com o aplicativo fechando na hora de passar o Pix, somente no pix. Já esta assim a 4 dias, já desinstalei e reinstalei o app

2 curtidas

Bom dia, @Carlos_Lahan. :blush:

No último final de semana o App passou por uma oscilação que já foi resolvida. Entretanto, se estiver persistindo, tenta limpar o cache do aplicativo e fazer o login novamente na sua conta. Como você já reinstalou o App, significa que está na versão recente.

Caso isso não solucione, entra em contato com o Nubank pelo chat do App para receber uma orientação mais detalhada.

9 curtidas

O meu app ainda continua fechando na area do pix desde segunda estou tenta fazer o pagamento peli pix nao consergu

Também está acontecendo a mesma situação acima citada!

ERROS OU APP NUBANK FORA DO AR: COMO RESOLVER?

O aplicativo pode passar por instabilidade. Você sabe o que fazer quando o Nubank está fora do ar ou surgem erros no aplicativo?

Antes de tudo, é indicado verificar se o aplicativo está atualizado, mas há outras medidas que podem ser tomadas. Saiba mais sobre o que fazer ao encontrar erros no app da Nuconta e se seu dinheiro está seguro no Nubank

agora nem começar a instalar instala! dá um erro e para a instalação

Então o problema está no celular, verifique se tem espaço disponível, não use como referência o tamanho do app, tem que ser 4x mais que ele.

1 curtida

Porque o aplicativo está saindo sozinho não tou conseguindo fazer pix

4 curtidas

Vê se tem atualização para baixar ou desinstala e instala novamente pra vê se corrigi, se não, entra em contato com o Nubank.

Seja bem-vinda (o) a comunidade NC!

4 curtidas

Bom dia,

Estou tentando entrar na minha conta ha alguns dias, porem nao consigo. Da um erro e volta pro CPF. Ja tentei desinstalar o app, apagar o cache e alterar a senha. Mas nada funcionou. Eu preciso ter acesso a conta pois preciso pagar algumas contas.

1 curtida

Acrescento que isso está me gerando MUITOS problemas, pois tenho dinheiro em conta que não consigo ter acesso. Preciso, por favor, que resolvam este problema, porque estou com contas atrasadas e muito desesperado. Agradeço desde já.

1 curtida

Olá @Mbcosta28

Ontem eu tive esse problema com a minha conta. Daí liguei no 0800 e a atendente me recomendou desinstalar e reinstalar o aplicativo e funcionou. Como você já tentou isso e não deu certo, sugiro que entre em contato com o atendimento via telefone ou e-mail. Vou deixar o link da página com os contatos oficiais logo abaixo.

5 curtidas