Há dias preenchi o cadastro e o app não avança
Bem-vindo a NuCommunity, @Geraldo_Lopesjr!
Você teria alguma captura de tela?
Caso tenha se cadastrado recentemente, imagino que possa estar aguardando a aprovação dos seus documentos. Mas, caso o app fica apenas com o status de “carregando”, aí pode ser alguma instabilidade mesmo.
Se for esse último, tenta limpar o cache nas configurações do seu smartphone ou reinstalar o app.
Não consigo anexar o print pelo celular, vou colar o texto da imagem.
Estamos terminando de
configurar o aplicativo
para você.
Em breve você poderá usar a conta digital com
transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer
banco e que faz seu dinheiro render mais do que na
poupança
Em até 5 dias sua conta estará pronta para uso.
Nesse caso será necessário aguardar os 5 dias para conseguir usar sua conta mesmo. Mas, se o prazo já foi excedido, então você pode entrar em contato com o Nubank para verificar se houve algum problema.
Tenha paciência que logo você estará com sua conta em pleno funcionamento! E vai por mim, vale muito a pena.
Ola Geraldo! O app de minha mãe também se encontrava assim, ao ligar para o suporte me recomendaram limpar/desinstalar o app do Nubank no celular e tentar novamente, mas entrando em novo cadastro, e não mais em login. E seguir o fluxo normalmente. Aqui deu certinho!
Geraldo, você recebeu algum e-mail de confirmação? Pode estar no spam também.
Recebi vários e-mails pra concluir o cadastro, mas já fiz isso.