Olá bom dia,desde ontem não consegui entrar no aplicativo só fica rodando a bolinha
Seja bem vinda à comunidade, @Karine_Kaka.
Dei uma verificada no meu app e por aqui tá normal, também olhei nas redes sociais do Nubank para ter uma certeza e não notei nenhum incidente registrado recentemente, recomendo que entre em contato com o Nubank pelo telefone para te ajudarem a resolver a situação o quanto antes.
Você pode ligar para o Nubank a qualquer hora através do número abaixo
0800 608 6236
Bom dia @Karine_Kaka , seja bem vinda a comunidade de clientes do Nubank.
Aqui não consegui reproduzir essa instabilidade que você menciona,
já tentou pelo 3G/4G e pelo wifi ?
Verifica se o seu app está atualizando,
outra coisa que você pode fazer é reiniciar seu celular e tentar de novo o acesso.
Sim já tentei e não deu certo a bolinha só roda já fiz de tudo já falei com a ouvidoria eles não fizeram nada até agora
seu app ta atualizado ?
desistanla e instala de novo.
Eu atualizei ontem, e quando entrar no aplicativo aparece notificação escrito dizendo nubank está em execução
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Karine_Kaka
Reiniciar é sempre a 1ª “coisa” que eu faço qdo acontece algum travamento em qualquer app!
(Aqui é Android e está funcionando 100%)
Já fiz n Deu certo
Qual modelo do seu celular?
Versão do Android?
Danou- desde ontem?
Por aqui ta tudo funcionando normal, ainda…
A ouvidoria pouco pode fazer nesse caso.
Se ate o momento só existe a sua reclamação, então o problema está do seu lado ( celular internet ou coisa do tipo )
Mas vamos tentar investigar juntos aqui…
E adiciono as seguintes questões
Já tentou usar outra internet ? seja ela 3G/4G ou WIfi da casa ?
Tem outra pessoa que usa a mesma internet que tenha o app instalado no celular ? o dessa pessoa funciona ?
Vi que você respondeu “Já fiz e não adiantou” para algumas perguntas,
mas eu me perdi aqui e não sei exatamente o que você fez rs
O meu app também não abre desde ontem, está atualizado. Estou pelo wifi e não abre e já reiniciei o celular