App fora de ar

Olá bom dia,desde ontem não consegui entrar no aplicativo só fica rodando a bolinha

2 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @Karine_Kaka. :wink:

Dei uma verificada no meu app e por aqui tá normal, também olhei nas redes sociais do Nubank para ter uma certeza e não notei nenhum incidente registrado recentemente, recomendo que entre em contato com o Nubank pelo telefone para te ajudarem a resolver a situação o quanto antes.

Você pode ligar para o Nubank a qualquer hora através do número abaixo :point_down:

0800 608 6236

10 curtidas

Bom dia @Karine_Kaka , seja bem vinda a comunidade de clientes do Nubank.

Aqui não consegui reproduzir essa instabilidade que você menciona,
já tentou pelo 3G/4G e pelo wifi ?

Verifica se o seu app está atualizando,
outra coisa que você pode fazer é reiniciar seu celular e tentar de novo o acesso.

7 curtidas

Sim já tentei e não deu certo a bolinha só roda já fiz de tudo já falei com a ouvidoria eles não fizeram nada até agora :-1:

2 curtidas

seu app ta atualizado ?
desistanla e instala de novo.

4 curtidas

Eu atualizei ontem, e quando entrar no aplicativo aparece notificação escrito dizendo nubank está em execução

2 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Karine_Kaka

Reiniciar é sempre a 1ª “coisa” que eu faço qdo acontece algum travamento em qualquer app!:white_check_mark:

(Aqui é Android e está funcionando 100%)

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Já fiz n Deu certo

1 curtida

Qual modelo do seu celular?
Versão do Android?

8 curtidas

Danou- desde ontem?
Por aqui ta tudo funcionando normal, ainda…

4 curtidas

A ouvidoria pouco pode fazer nesse caso.
Se ate o momento só existe a sua reclamação, então o problema está do seu lado ( celular internet ou coisa do tipo )

Mas vamos tentar investigar juntos aqui…

E adiciono as seguintes questões

Já tentou usar outra internet ? seja ela 3G/4G ou WIfi da casa ?
Tem outra pessoa que usa a mesma internet que tenha o app instalado no celular ? o dessa pessoa funciona ?

Vi que você respondeu “Já fiz e não adiantou” para algumas perguntas,
mas eu me perdi aqui e não sei exatamente o que você fez rs

5 curtidas

O meu app também não abre desde ontem, está atualizado. Estou pelo wifi e não abre e já reiniciei o celular