App Fora do Ar? 24/08/2024

Dês das 18 hrs de hoje (28/03/2024) não consigo acessar minha conta pelo app, assim que abro e desbloqueio com a biometria da uma mensagem de erro: “Ocorreu um erro. Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes.”

Já tentei tudo que tinha pra tentar, sai do aplicativo e entrei novamente, desloguei e loguei novamente, desinstalei o app e instalei novamente, reiniciei o celular, reiniciei o modem, mas nada, sempre que entro da essa mesma mensagem e um link com instruções do que fazer (já fiz tudo) e dois botões, um pra atualizar e um pra sair do aplicativo, as vezes se eu ficar atualizando ele prossegue pra pagina seguinte de autorizar o dispositivo (pq eu desinstalei e instalei o app novamente, então precisa autorizar novamente no meu celular), porem, quando chega no reconhecimento fácil aparece a mesma mensagem novamente, e mesmo se ficar atualizando não avança mais.

1 curtida

Boa noite! Aparentemente o App pode tá passando oscilando para alguns clientes, dado os últimos relatos. Por hora vamos aguardar que logo mais deve ser restabelecido.

Atualizações: no momento realmente o App tá passando por uma oscilação, mas já estão resolvendo, segue o comunicado:

10 curtidas

Qual é o seu aparelho celular?

A pergunta é porque tem algumas pessoas que estão com problema, sem acesso a conta por falta de atualização, alguns aparelhos antigos não tem mais acesso por falta de atualização (suporte)

Faça o teste instalando o aplicativo em outro celular, caso continuar com mesmo problema entre em contato com o nubank pelos canais oficiais

6 curtidas

Xiaomi Redmi Note 10 Pro, atualizei o app hoje ainda.

5 curtidas

A última atualização no IOS aparentemente corrigiu esse problema, pelo menos no meu aparelho (iPhone 6/ IOS 12) o app voltou a funcionar normalmente sem fazer o crash no loading inicial.

5 curtidas

Não precisa se preocupar porque não tem relação com o aparelho e sim os servidores do Nubank, o seu Android está em uma versão compatível com o Nubank.

10 curtidas

Bom ter avisado, algumas pessoas estavam com esse problema no iPhone 6 e 5S, falta saber se o iPhone 5S também normalizou, ja fica de aviso aqui para as próximas pessoas que tiverem essa dúvida :handshake:

5 curtidas

Pra mim está normal e atualizei agora, deve ser uma oscilação para algums como dito pelo @ranielreis. :handshake:

5 curtidas

Aqui acabou de voltar ao normal.

8 curtidas

Por isso eu tenho 4 bancos,nem que for um pingo em cada 1​:rofl::rofl:

1 curtida

Obrigado pelo retorno, @Gurincrivel. Que bom que deu tudo certo. :slightly_smiling_face:

1 curtida