Dês das 18 hrs de hoje (28/03/2024) não consigo acessar minha conta pelo app, assim que abro e desbloqueio com a biometria da uma mensagem de erro: “Ocorreu um erro. Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes.”
Já tentei tudo que tinha pra tentar, sai do aplicativo e entrei novamente, desloguei e loguei novamente, desinstalei o app e instalei novamente, reiniciei o celular, reiniciei o modem, mas nada, sempre que entro da essa mesma mensagem e um link com instruções do que fazer (já fiz tudo) e dois botões, um pra atualizar e um pra sair do aplicativo, as vezes se eu ficar atualizando ele prossegue pra pagina seguinte de autorizar o dispositivo (pq eu desinstalei e instalei o app novamente, então precisa autorizar novamente no meu celular), porem, quando chega no reconhecimento fácil aparece a mesma mensagem novamente, e mesmo se ficar atualizando não avança mais.
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Boa noite! Aparentemente o App pode tá passando oscilando para alguns clientes, dado os últimos relatos. Por hora vamos aguardar que logo mais deve ser restabelecido.
Atualizações: no momento realmente o App tá passando por uma oscilação, mas já estão resolvendo, segue o comunicado:
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Qual é o seu aparelho celular?
A pergunta é porque tem algumas pessoas que estão com problema, sem acesso a conta por falta de atualização, alguns aparelhos antigos não tem mais acesso por falta de atualização (suporte)
Faça o teste instalando o aplicativo em outro celular, caso continuar com mesmo problema entre em contato com o nubank pelos canais oficiais
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Xiaomi Redmi Note 10 Pro, atualizei o app hoje ainda.
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A última atualização no IOS aparentemente corrigiu esse problema, pelo menos no meu aparelho (iPhone 6/ IOS 12) o app voltou a funcionar normalmente sem fazer o crash no loading inicial.
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Não precisa se preocupar porque não tem relação com o aparelho e sim os servidores do Nubank, o seu Android está em uma versão compatível com o Nubank.
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Bom ter avisado, algumas pessoas estavam com esse problema no iPhone 6 e 5S, falta saber se o iPhone 5S também normalizou, ja fica de aviso aqui para as próximas pessoas que tiverem essa dúvida
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Pra mim está normal e atualizei agora, deve ser uma oscilação para algums como dito pelo @ranielreis.
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Aqui acabou de voltar ao normal.
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Por isso eu tenho 4 bancos,nem que for um pingo em cada 1:rofl:
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Obrigado pelo retorno, @Gurincrivel. Que bom que deu tudo certo.
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