Aplicativo fora do ar 26/07, que dor de cabeça!
Bom que no final deu tudo certo, obrigado pelo retorno! O Nubank também estava orientando isso, mas em um novo comunicado após o que postei acima, vou deixar as dicas abaixo que pode ser útil aos demais.
Bom dia! No momento o App do Nubank está passando por uma oscilação, mas o time já está trabalhando para resolver o mais rápido possível, conforme o último comunicado abaixo às 09h13.
Aqui normal no momento. Ve se tem alguma atualização.
Vi no X alguns usuários informando que se reiniciar o dispositivo funcionava. Consegui! Porém não foi a orientação dada pelo Nubank
No meu ate nesse momento está normal.
Olá, @Rebeca_Lazarini! Tudo bem?
Nosso time identificou uma oscilação e já está trabalhando para normalizar os serviços o quanto antes. Pedimos que aguarde e se tiver maiores problemas que nos chame nos canais de atendimento oficial.
Não estou conseguindo acessar. Pede atualização mas ainda dá um erro.
Boa tarde,
Tente reiniciar o celular, desinstalar o aplicativo e instalar novamente. Caso o problema persista tenta entrar em contato com o Nubank pelos canais oficiais.
Oi @Rebeca_Lazarini, seja bem-vinda à comunidade.
Seu acesso ao app normalizou?
Nos dê um feedback aqui no tópico?!