App fora do ar 26/07

Aplicativo fora do ar 26/07, que dor de cabeça!

3 curtidas

Bom que no final deu tudo certo, obrigado pelo retorno! O Nubank também estava orientando isso, mas em um novo comunicado após o que postei acima, vou deixar as dicas abaixo que pode ser útil aos demais. :handshake:

9 curtidas

Bom dia! No momento o App do Nubank está passando por uma oscilação, mas o time já está trabalhando para resolver o mais rápido possível, conforme o último comunicado abaixo às 09h13.

17 curtidas

Aqui normal no momento. Ve se tem alguma atualização.

2 curtidas

Vi no X alguns usuários informando que se reiniciar o dispositivo funcionava. Consegui! Porém não foi a orientação dada pelo Nubank :clown_face:

2 curtidas

No meu ate nesse momento está normal.

3 curtidas

Olá, @Rebeca_Lazarini! Tudo bem?

Nosso time identificou uma oscilação e já está trabalhando para normalizar os serviços o quanto antes. Pedimos que aguarde e se tiver maiores problemas que nos chame nos canais de atendimento oficial. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Não estou conseguindo acessar. Pede atualização mas ainda dá um erro.

1 curtida

Boa tarde,
Tente reiniciar o celular, desinstalar o aplicativo e instalar novamente. Caso o problema persista tenta entrar em contato com o Nubank pelos canais oficiais.

4 curtidas

Oi @Rebeca_Lazarini, seja bem-vinda à comunidade.

Seu acesso ao app normalizou?

Nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

2 curtidas