Tem previsão do app normalizar? Desde sexta não consigo acessar a conta, aparece o aviso de erro e que não foi possível carregar as informações. Ja liguei tambem, mas nao houve solução, ficaram de me retornar por email em até dois dias úteis. Estou preocupado.
O App já normalizou. O Nubank passou por uma oscilação que está retomando gradativamente, por hora tente limpar o Cache do App e reiniciar tanto App quanto o celular, enquanto aguarda.
Como você entrou em contato com o Nubank e informaram em até 2 dias úteis (não considera finais de semana e feriado), então você terá a resposta sobre tal demanda em breve, depois se puder conta pra gente se deu tudo certo, tá bem? Ficarei torcendo!
Oi @Matheus_Castro7, seja bem-vindo à comunidade.
Depois dê seguir as dicas do @ranielreis, nos dê um feedback aqui no tópico???!!!
Penso que a situação já foi resolvida amigo. Qualquer coisa se ainda estiver tendo problema entre em contato.
Já está operando perfeitamente.
Caso continue a persistência, tem que limpar o cache e fazer atualizações no aplicativo.
ultimamente e so o que o nubank sabe fazer pasaar por oscilacao ultimamente esta uma porcaria