App fora do ar hj

preciso pagar minhas contas e o app esta fora do ar, vcs vao pagar meus juros nubank? assim q retornar vou tirar meu dinheiro desse banco antes de vcs falirem de vez.

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Ao que tudo indica é oscilação no app

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Instabilidades acontecem, não é a primeira e nem a ultima

Sexta feira passei pelo mesmo problema porem em outra instituição e não sai falando mal da instituição problemas acontecem, não e legal para o cliente, mas não temos muito o que fazer além de esperar.

Agora o mais importante é tem sempre um alternativa, para não depender exclusivamente de uma única instituição, por causa deste tipo de problema

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fica sem pagar as contas, pague com juros depois e aí vem me falar isso q vc falou?

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mas a soluçao é parar de usar esse banco, aí nao terei mais esses problemas

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Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes…

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

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Só tem um pequeno problema para comunicação com o Nubank pelo App, ele não está abrindo.

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Apesar de sabermos que está havendo uma oscilação no aplicativo. Acredito que deveria haver algum tipo de punição para bancos ou instituições de pagamento que são digitais e o usuário tem apenas o aplicativo como a única forma de acessar a conta.

Caso o mesmo fique fora do ar por mais de 1 hora, deveria ser obrigado a cessar qualquer juros (por atraso de pagamento) para clientes que tem o cartão de crédito e está no dia do vencimento (o mesmo dia que ocorreu a oscilação).

Já seria um passo. Pois o aplicativo é a única forma de acessar a conta.

Talvez assim haveria mais trabalho por parte dos desenvolvedores para evitar uma oscilação no aplicativo.

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deixa só a fatura :sweat_smile:

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Já passei por um problema parecido, no passado e o Nubank fez o ressarcimento dos juros e multas por atraso.

  1. Tirei um print da tela
  2. Contatei o Nubank por e-mail e solicitei a devolução do valor dos juros já que a conta não foi paga por falha no App.
  3. Aguardei a análise
  4. Recebi o ressarcimento na minha conta com a denominação: Ajuste.
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Se você acha que mudando de banco
Não vai mais ter problemas
Boa sorte
E nesse dia 03 /04/23
Não é apenas o Nubank
Que esta com instabilidade
Outros bancos e sites também

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Interessante, bom posicionamento da empresa. Porém, agora que o Nubank está aplicando o bloqueio total de printscreen no aplicativo, como vamos fazer para provar o erro? Será que teremos que, obrigatoriamente, recorrer a um segundo smartphone (seja de terceiros ou próprio mesmo) para mandar a imagem do erro?

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Eu ainda não tenho esse bloqueio de tela ativo no meu App, mas não acho que o print seja essencial, pq com ou sem print, eles vão fazer análise pra comprovar se realmente houve a instabilidade alegada pelo cliente.

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Tomara mesmo que seja isso mesmo.

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O meu está operando normalmente.

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Sabia que nem notei

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Se teve oscilação nem notei, até porque os boletos já ficam programados p/ serem pagos na data certa. Ultimamente só tenho entrado no app p/ gerar cartão e ver rendimentos.

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