preciso pagar minhas contas e o app esta fora do ar, vcs vao pagar meus juros nubank? assim q retornar vou tirar meu dinheiro desse banco antes de vcs falirem de vez.
Ao que tudo indica é oscilação no app
Instabilidades acontecem, não é a primeira e nem a ultima
Sexta feira passei pelo mesmo problema porem em outra instituição e não sai falando mal da instituição problemas acontecem, não e legal para o cliente, mas não temos muito o que fazer além de esperar.
Agora o mais importante é tem sempre um alternativa, para não depender exclusivamente de uma única instituição, por causa deste tipo de problema
fica sem pagar as contas, pague com juros depois e aí vem me falar isso q vc falou?
mas a soluçao é parar de usar esse banco, aí nao terei mais esses problemas
Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes…
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Só tem um pequeno problema para comunicação com o Nubank pelo App, ele não está abrindo.
Apesar de sabermos que está havendo uma oscilação no aplicativo. Acredito que deveria haver algum tipo de punição para bancos ou instituições de pagamento que são digitais e o usuário tem apenas o aplicativo como a única forma de acessar a conta.
Caso o mesmo fique fora do ar por mais de 1 hora, deveria ser obrigado a cessar qualquer juros (por atraso de pagamento) para clientes que tem o cartão de crédito e está no dia do vencimento (o mesmo dia que ocorreu a oscilação).
Já seria um passo. Pois o aplicativo é a única forma de acessar a conta.
Talvez assim haveria mais trabalho por parte dos desenvolvedores para evitar uma oscilação no aplicativo.
deixa só a fatura
Já passei por um problema parecido, no passado e o Nubank fez o ressarcimento dos juros e multas por atraso.
- Tirei um print da tela
- Contatei o Nubank por e-mail e solicitei a devolução do valor dos juros já que a conta não foi paga por falha no App.
- Aguardei a análise
- Recebi o ressarcimento na minha conta com a denominação: Ajuste.
Se você acha que mudando de banco
Não vai mais ter problemas
Boa sorte
E nesse dia 03 /04/23
Não é apenas o Nubank
Que esta com instabilidade
Outros bancos e sites também
Interessante, bom posicionamento da empresa. Porém, agora que o Nubank está aplicando o bloqueio total de printscreen no aplicativo, como vamos fazer para provar o erro? Será que teremos que, obrigatoriamente, recorrer a um segundo smartphone (seja de terceiros ou próprio mesmo) para mandar a imagem do erro?
Eu ainda não tenho esse bloqueio de tela ativo no meu App, mas não acho que o print seja essencial, pq com ou sem print, eles vão fazer análise pra comprovar se realmente houve a instabilidade alegada pelo cliente.
Tomara mesmo que seja isso mesmo.
O meu está operando normalmente.
Sabia que nem notei
Se teve oscilação nem notei, até porque os boletos já ficam programados p/ serem pagos na data certa. Ultimamente só tenho entrado no app p/ gerar cartão e ver rendimentos.