App fora do ar hoje dia 07/01/2025

App fora do ar hoje dia 07/01/2025. Alguém tem dicas para resolver? Tentei atendimento e todos procedimentos falharam.

5 curtidas

Por aqui normal.
Verifique se seu APP está atualizado.

11 curtidas

APP atualizado e o IOS também

7 curtidas

O meu entrou normalmente. Entretanto, verifiquei no Downdetector e parece que está ocorrendo instabilidade pra alguns usuários. Recomendo aguardar.

12 curtidas

Por aqui está tudo normal.

10 curtidas

Por aqui está tudo normal também!

Como informado verifique se seu app e o seu sistema operacional IOS ou Android estão atualizados.

Caso positivo sugiro entrar em contato com o Nubank, ou apagar o cachê e os dados do aplicativo do Nubank, lembrando que ao efetuar esse procedimento a sua conta do Nubank será desconectada e você precisará fazer o login novamente com senha e reconhecimento facial, em caso de dúvidas de como fazer esse procedimento é só me chamar.

Espero que o seu app volte a funcionar logo.

11 curtidas

IOS atualizado e app tbm.
Ja realizei procedimentos pelo atendimento via ligação do nubank. E nenhum funcionou. Ai a atendente disse que era pra aguardar, mas deu um prazo. Mas ja fazem 5 dias e todos esses dias venho realizando os mesmos procedimentos.
Os procedimentos incluíram:

• Reiniciar celular
  • Limpar cache do app
  • Desinstalar app
  • Ativar modo avião
  • Alterar rede
  • Utilizar dados moveis

Infelizmente nenhum funcionaram :frowning:

8 curtidas

Aqui tudo aparentemente normal

7 curtidas

Eita…

O que acontece, o app simplesmente não abre?

6 curtidas

Aparece alguma mensagem ou informação?

5 curtidas

7 curtidas

Apresenta esse erro agora.

Mas antes dizia:
“OCORREU UM ERRO”
BOTÃO - ATUALIZE OU SAIR DO APLICATIVO

5 curtidas

Olha. Eu recomendo que você ligue pra verificarem o que está acontecendo

10 curtidas

@malu5, a orientação do colega @marcos_yi é a mais adequada nesse caso.

11 curtidas

Vc fez root no aparelho ou usa algum laucher(exemplo: novalauncher)?

5 curtidas

Entendo. Mas ja liguei as 08:15 e agora de 12:00h e eles pedem pra repetir o procedimento de limpar o cache. Eles fazem esse procedimento aguardando o termino do mesmo ainda em ligação e quando aparece o erro pedem pra aguardar e retornar mais tarde.

Enfim… aguardar e torcer pra voltar antes das contas vencerem kkk

4 curtidas

Nunca fiz esse root. Não sei nem por onde vai kkk

5 curtidas

Oi @malu5 , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Tudo funcionando por aqui, desde cedo venho acessando e sem problemas. :thinking:

Caso o que precise fazer no app puder ser adiado, sugiro que aguarde. Ficar mexendo e remexendo por conta de instabilidade pode acabar te trazendo um problema real, a menos que saiba muito bem o que está fazendo. :face_with_monocle:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

6 curtidas

aqui também não esta funcionando
desde manhã cedo
já sai e entrei e não vai

6 curtidas

Pode ser alguma instabilidade, se não tiver nenhuma emergência para o uso da conta tenta aguardar para ver se volta ao normal.

Mas caso essa mensagem de erro com cpf, senha ou algum outro continuar insista o contado com o suporte por telefone.

10 curtidas