App fora do ar hoje dia 07/01/2025. Alguém tem dicas para resolver? Tentei atendimento e todos procedimentos falharam.
Por aqui normal.
Verifique se seu APP está atualizado.
APP atualizado e o IOS também
O meu entrou normalmente. Entretanto, verifiquei no Downdetector e parece que está ocorrendo instabilidade pra alguns usuários. Recomendo aguardar.
Por aqui está tudo normal.
Por aqui está tudo normal também!
Como informado verifique se seu app e o seu sistema operacional IOS ou Android estão atualizados.
Caso positivo sugiro entrar em contato com o Nubank, ou apagar o cachê e os dados do aplicativo do Nubank, lembrando que ao efetuar esse procedimento a sua conta do Nubank será desconectada e você precisará fazer o login novamente com senha e reconhecimento facial, em caso de dúvidas de como fazer esse procedimento é só me chamar.
Espero que o seu app volte a funcionar logo.
IOS atualizado e app tbm.
Ja realizei procedimentos pelo atendimento via ligação do nubank. E nenhum funcionou. Ai a atendente disse que era pra aguardar, mas deu um prazo. Mas ja fazem 5 dias e todos esses dias venho realizando os mesmos procedimentos.
Os procedimentos incluíram:
- Reiniciar celular
- Limpar cache do app
- Desinstalar app
- Ativar modo avião
- Alterar rede
- Utilizar dados moveis
Infelizmente nenhum funcionaram
Aqui tudo aparentemente normal
Eita…
O que acontece, o app simplesmente não abre?
Aparece alguma mensagem ou informação?
Apresenta esse erro agora.
Mas antes dizia:
“OCORREU UM ERRO”
BOTÃO - ATUALIZE OU SAIR DO APLICATIVO
Olha. Eu recomendo que você ligue pra verificarem o que está acontecendo
@malu5, a orientação do colega @marcos_yi é a mais adequada nesse caso.
Vc fez root no aparelho ou usa algum laucher(exemplo: novalauncher)?
Entendo. Mas ja liguei as 08:15 e agora de 12:00h e eles pedem pra repetir o procedimento de limpar o cache. Eles fazem esse procedimento aguardando o termino do mesmo ainda em ligação e quando aparece o erro pedem pra aguardar e retornar mais tarde.
Enfim… aguardar e torcer pra voltar antes das contas vencerem kkk
Nunca fiz esse root. Não sei nem por onde vai kkk
Oi @malu5 , desejo que você esteja bem.
Tudo funcionando por aqui, desde cedo venho acessando e sem problemas.
Caso o que precise fazer no app puder ser adiado, sugiro que aguarde. Ficar mexendo e remexendo por conta de instabilidade pode acabar te trazendo um problema real, a menos que saiba muito bem o que está fazendo.
Tudo de bom a todos nós…
aqui também não esta funcionando
desde manhã cedo
já sai e entrei e não vai
Pode ser alguma instabilidade, se não tiver nenhuma emergência para o uso da conta tenta aguardar para ver se volta ao normal.
Mas caso essa mensagem de erro com cpf, senha ou algum outro continuar insista o contado com o suporte por telefone.