App fora do ar hoje dia 07/01/2025

Eu não tive problemas, mas no Downdetector acusa bastante falhas hoje.

2 curtidas

Só pra participar do papo! :stuck_out_tongue_winking_eye:
Eu uso a Nova Launcher e não interfere nos apps, não deve ser isso!

Se vc já entrou em contato e já fez td que te orientaram, então agora é partir pra Ouvidoria.

Certeza que vão solucionar seu problema!

10 curtidas

Gente alguém sabe dizer se tem algum bug no app do Nubank? Porque quando vc tenta converter o limite do cartão falta a página que pergunta em qual mês vc pagaria ao invés disso vai direto pra página de confirmação.

4 curtidas

Provavelmente, esteja com uma oscilação momentânea no seu app. Por isso, entre em contato com o atendimento oficial do nubank. Por aqui, tudo ok.:purple_heart:

Boa sorte, @Jessy_Rodrigues2018!

Como entrar em contato com o atendimento do Nubank?

8 curtidas

Obrigada!

7 curtidas

Aqui também não entra de jeito nenhum…

Entro no app e na tela inicial aparece “Um Mundo Financeiro sem complexidades”, Clico no ícone “Começar”…

Logo em seguida entra na página
“Ocorreu um erro”,
“Não foi possível carregar as informações.
Por favor, tente novamente.”

Faz 3 dias que está assim, já fiz de tudo e não funfa! :d

5 curtidas

mais um dia com erro kkkkkk pqp

3 curtidas

Já voltou? O meu continua fora desde ontem

3 curtidas

genteeeeeeeee, consegui. Deixa eu compatilhar com vcs. Fiz a tentativa novamente e nada. Ai peguei e fui tentar entrar pelo internet baking.
Lá vem informando que so pode PJ, mas mesmo assim coloquei CPF e minha senha do app. Ai pediu pra apontar a câmera no QRCOD, automaticamente direcionou pro meu app no celular, no qual pediu pra autorizar o uso pela internet, quando autorizei literalmente de forma automática entrou na minha conta do nubank pelo app. Ai em seguida ja aparece no computador dizendo que só é liberado pra conta PJ.
Mas depois disso meu app começou a voltar a pegar. Ja tirei todo o dinheiro de lá e das caixinhas kkkkk.

7 curtidas

Tentemmmm usar o internet baking no site oficial. Depois apontem a camera do celular no QRCODE do computador e automaticamente vai direcionar para o app, ai autorizem. Que dessa forma vai entrar no app.

3 curtidas

Depois voltem pra ver se funcionou com vcs. Estou aqui abismada, é como algo no app tivesse bloqueando a entrada de forma convencional e ao tentar acessar pela internet no navegador forcasse a entrada! kk

3 curtidas

Chocado com essa solução. :exploding_head:
Será que não foi coincidência e você fez o procedimento bem na hora que o problema foi resolvido?

De todo modo, que bom que agora funcionou :clap:

9 curtidas

Bug no app é uma constante…

3 curtidas

Falha ainda permanece, tentei o processo de login pelo site como informaram acima, mas sem sucesso por aqui.

7 curtidas

Logo, conclui-se que foi uma mera coinscidência.

2 curtidas

O app com muita frequência fica fora do ou bugando quanto vou acessar, o mesmo acontece com minha esposa, reiniciar o celular resolve na maioria das vezes, mas é uma chatice, então vou nas informações do app, limpo o cache e forço a parada, tiro e queda, abro novamente, resolve.

2 curtidas

Coisa chata, tento resolver falam mil coisas mas nada que vá realmente resolver o problema!

2 curtidas

Olá :wave:

Teve um usuário que conseguiu acessar assim:

Tenta e avisa aqui se funcionou.

2 curtidas

Esse artigo tem dicas que talvez possa te ajudar:

1 curtida

Eu fiz o procedimento desinstalei o app é estalei novamente deu certo voltou a funcionar!
Obs eu atualizei o software do meu celular antes não sei se isso tem aver !

5 curtidas