App fora do ar

Tô boa parte da manhã tentando fazer uma transferência, mas não consigo porque o app tá fora do ar :man_shrugging:

1 curtida

Sim, para algumas pessoas está funcionando normal, mas para outras não carrega nada.

Meu App desde manhã fora do ar, até agora nada

Olá @Camposgbr @Aidar sejam bem-vindos a Nucommunity , deve ser alguma instabilidade, ja verificou se tem alguma atualização no app?

Já, o app tá atualizado. Mas quando eu tento entrar aparece “erro ao carregar as informações” ou nem aparece nada e só fica carregando

1 curtida

Foi atualizado ontem, a galera fala que no Android está funcionando normalmente, uso IOS

1 curtida

A manhã inteira: Erro ao carregar informações

Aqui pra mim esta normal no android

é Android e não está funcionando

O meu

Tô tentando fazer uma transferência e não consigo :frowning: ultimamente esse app tá deixando a desejar.
Fora que mudaram o layout do app e tá horrível.

Eu também,preciso transferir urgente! Estou desesperada aqui

1 curtida

Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Me parece ser uma instabilidade.

Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.

4 curtidas

Só atualizar o aplicativo usando a loja do seu celular. :clap:

Uso IOS e funcionou bacana.

Hoje o app tá lerdo pra mim, ele fica carregando um tempo até apresentar as informações

Voltou aí?

1 curtida