App indisponível na Play Store Android 10

Boa noite pessoal, possuo um Oneplus 7 no Android 10, e estava utilizando o app normalmente, porém, eu acabei de formatar o aparelho, e agora quando procuro pelo app da NuBank na play store, eu recebo a mensagem de que eu estou com a versão beta instalada, sendo que nunca me inscrevi em um programa beta, e eu literalmente acabei de formatar o aparelho, portanto não possuo nenhuma versão instalada.

Gostaria da ajuda pra poder instalar o aplicativo por favor.

Segue uma foto da mensagem que aparece ao tentar encontrar o app

Obrigado!

O Programa Beta está Descontinuado, acesse por esse link, o APP “Normal” : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production

1 curtida

Esse link encaminha direto pra versão Beta, mas por algum motivo, ele tá disponível pra baixar agora, do nada. Devo fazer algo?

Não era para aparecer, até mesmo no Print que você mandou, mostra em baixo sobre a remoção do Programa Beta.

Faça o seguinte, entre pelo Site do Nubank, e acesse por lá. Existe uma opção que faz com que você faça Logoff de todos os dispositivos.

Após isso, tente acessar pelo link, e veja se não traz a versão beta.

3 curtidas

Saia do programa beta primeiro depois vá procurar o app do nubank.

1 curtida

Veja se aparece essa mensagem, descendo a página do APP Beta.

Se sim, clique em sair.

Se ainda não tiver conseguido, instala a versão beta mesmo e depois de instalar é só entrar lá Play Store e pedir pra sair do programa Beta.

2 curtidas