App instável e lento

O que está acontecendo com o app? semanas que está instavel
o app está muito instável, toda hora da erro, não carrega as informações, como que vamos acompanhar a demanda

2 curtidas

tambem percebi essa semana esta osso muita demora para entrar e quando vc entra em alguma funcao quando retorna a tela principal esta levando quase um dia pra carregar

3 curtidas

Todo app apresenta lentidão com o tempo, sobretudo se usado por um longo período; limpar o cache é um medida que contorna esse problema.

5 curtidas

Por aqui tô usando normalmente. Tenho alguns problemas apenas quando o sinal de internet está baixo. Fora isso, tudo normal.

4 curtidas

pelo menos no meu caso nao tem nada haver com cache e lentidao do app ultimamente o app do nubank esta sempre apresentando algum tipo de problema

2 curtidas

Por aqui tá normal.

5 curtidas

Por aqui a mesma situação, @WellytonBarbosa! Tudo fluindo bem; só fica um pouco ruim quando o sinal de internet não colabora!

4 curtidas

A lentidão hoje se dá ao fato que o App está oscilando, por aqui tá normal como o pessoal comentou, mas parece que uma parcela de clientes está com o App lento, segue o último comunicado:

image

9 curtidas

Fui premiado com essa oscilação hoje! Mas se já estão cientes disso tá de boa

7 curtidas

Tá um pouco lento, mas tá dando pra usar normalmente as funções

5 curtidas

Sexta 13 :skull:

6 curtidas

Pra mim ta normal

Por aqui, tudo certo.

1 curtida

Tem cerca de duas semanas que o meu para as vezes, mas lentidão nunca teve. Eu sempre envio o feedback.
Meu telefone é de 2020 e já está fora de linha.
Mas ainda é bom. Deve ser só uma instabilidade temporária!

1 curtida