O que está acontecendo com o app? semanas que está instavel
o app está muito instável, toda hora da erro, não carrega as informações, como que vamos acompanhar a demanda
tambem percebi essa semana esta osso muita demora para entrar e quando vc entra em alguma funcao quando retorna a tela principal esta levando quase um dia pra carregar
Todo app apresenta lentidão com o tempo, sobretudo se usado por um longo período; limpar o cache é um medida que contorna esse problema.
Por aqui tô usando normalmente. Tenho alguns problemas apenas quando o sinal de internet está baixo. Fora isso, tudo normal.
pelo menos no meu caso nao tem nada haver com cache e lentidao do app ultimamente o app do nubank esta sempre apresentando algum tipo de problema
Por aqui tá normal.
Por aqui a mesma situação, @WellytonBarbosa! Tudo fluindo bem; só fica um pouco ruim quando o sinal de internet não colabora!
A lentidão hoje se dá ao fato que o App está oscilando, por aqui tá normal como o pessoal comentou, mas parece que uma parcela de clientes está com o App lento, segue o último comunicado:
Fui premiado com essa oscilação hoje! Mas se já estão cientes disso tá de boa
Tá um pouco lento, mas tá dando pra usar normalmente as funções
Sexta 13
Pra mim ta normal
Por aqui, tudo certo.
Tem cerca de duas semanas que o meu para as vezes, mas lentidão nunca teve. Eu sempre envio o feedback.
Meu telefone é de 2020 e já está fora de linha.
Mas ainda é bom. Deve ser só uma instabilidade temporária!