App instável 17/09

Mais alguém com dificuldade de acessar a conta pelo app?
Nada é carregado no app, esse problema já está virando rotina, semana passada foi a mesma coisa.

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Algumas pessoas estão com essa dificuldade @Michael_Cleyton

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Sim, também estou tendo problemas e preciso fazer um pagamento hoje. Estou tentado resolver pelo telefone.

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O meu não acessa, cai na bobeira de reinstalar, me lasquei, pois agora ele nem consegue instalar mais…

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Sim, @anon28091172, isso foi semana passada e hoje a história se repete.
Instabilidade uma vez ou outra é normal em qualquer serviço, mas isso não pode acontecer semanalmente.

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Desde da semana passada o Nubank não é atualizado no GuiaBolso aqui também

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@zank @fabriciofernando, pois é, não consigo nem ver meu saldo. :cry:

aqui nem abre mais… rsss td off

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Pediram pra eu sair e entrar novamente no aplicativo (fazer logoff e login), agora não consegui mair logar.

Informaram que os engenheiros já estavam trabalhando no problema para eu tentar novamente daqui a 1 hora.

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aqui voltou a funcionar…, porém ainda instável…

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Aqui voltou também. :raised_hands::raised_hands:

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Bom dia. Não consigo entrar no APP desde sábado.
Já fiz de tudo inclusive desinstalei e reinstalei e nada.

@Andre_Luiz_de_Queiro Seu caso parece ser um caso à parte, não é normal ficar tanto tempo assim sem conseguir acessar o aplicativo, mande um email para o Nubank pedindo a ajuda deles… meajuda@nubank.com.br

E no GuiaBolso ainda nada :neutral_face:

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Oi, gente. Realmente, tivemos uma pequena instabilidade para acessar o app no período da manhã, mas nosso time de engenheiros trabalhou bastante e o problema foi resolvido em poucos minutinhos. Recomendamos que vc encerre/abra o app de novo e repita o processo. Quem permanece sem acesso ao app, conseguem realizar esse teste?

Entendemos que isso tenha prejudicado temporariamente a experiência dos clientes e estamos trabalhando constantemente para que problemas como este não voltem a acontecer.

Agradecemos demais a compreensão de todo mundo e, sempre que precisarem, contem com a gente no telefone, e-mail ou chat (https://sou.nu/canaiscontato).

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Bom dia pessoal,
Agora pela manhã, 17/09/2019 não estou conseguindo usar funções do app…
Gerar boleto para depósito, ver saldo da conta…
Ocorre comigo e com um colega de trabalho, testamos em wifi e internet móvel, nenhum funciona.

Para alguém mais ocorre esse problema?

:cold_sweat:

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Olha,acabei de entrar. Fiz simulações, vi meu saldo da nuconta. Por enquanto ,ok!! Só não fiz ted/doc…

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aqui tudo parado, td começou qdo tentei alterar dados cadastrais… :anguished:
agora nem consigo abrir mais…

Aqui diz estar com problema.