Tenho um iphone 5, porém até ontem o app estava entrando normalmente e hoje ele não entra, até tenta mas ele sai e nem chega abrir. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Ao que entendi, o Nubank tá enfrentando uma instabilidade. Penso que logo mais essa situação se resolverá! Se mais tarde nada se resolver, sugiro entrar em contato com o SAC do Nu!
@CassianoCristian qual é a versão do IOS no seu iPhone atualmente?
Esse problema pode estar acontecendo pq em aparelhos mais antigos o app pede suporte.
Nos iPhones o app requer o IOS 12
12.5.7 já está.
Rafael, estou com o mesmo problema no iphone 6 iOS 12.3.7, o app não abre, entra na tela roxa, e sai sem pedir login e senha.
estou com o mesmo problema no iphone 5, iOS 12.5.7, tento abrir o app mas ele fecha automaticamente assim que aparece a Logo do nubank, ontem estava funcionando normalmente sem nenhum problema.
ola atualizei meu nubank hj para a atualizaçao 7.10.51 e ele nao abre mais, i phone 6 ios 12.5.7 nao sei o que fazer
Se vocês já fizeram todos aqueles passos básicos:
-
Verificar atualizações tanto do iOS quanto do próprio app do nu;
-
Verificou conexão com a internet;
-
Reiniciar o celular;
Uma última alternativa seria limpar o cachê do app
Seguindo esses passos aqui
Configurações > armazenamento do iPhone > seleciona o app do Nubank na lista de app
Vai abrir essa tela
Clica nessa primeira opção offload app (em português vai estar como “excluir app”)
Se ainda continuar o problema aconselho entrar em contato com o suporte do nu
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Isso acontece de vez em quando com o meu Facebook, creio que devido ao uso frequente. Basta ir em configurações, acessar o app em questão e limpar o cache. Vale lembrar que se quiser limpar o armazenamento também será necessário fazer nova autorização de dispositivo para poder realizar transações.
Fiz tudo que foi pedido a cima, limpei cache, reinstalei o app, exclui também. Porém nada disse adiantou, ainda, liguei para o sac e ainda me disseram que eles não podiam fazer nada, que EU teria que comprar um celular mais atualizado. Fico triste com isso.