App, iphone 5

Tenho um iphone 5, porém até ontem o app estava entrando normalmente e hoje ele não entra, até tenta mas ele sai e nem chega abrir. Alguém sabe me dizer o que pode ser?

1 curtida

Ao que entendi, o Nubank tá enfrentando uma instabilidade. Penso que logo mais essa situação se resolverá! Se mais tarde nada se resolver, sugiro entrar em contato com o SAC do Nu!

9 curtidas

@CassianoCristian qual é a versão do IOS no seu iPhone atualmente?

Esse problema pode estar acontecendo pq em aparelhos mais antigos o app pede suporte.

Nos iPhones o app requer o IOS 12

12 curtidas

12.5.7 já está.

Rafael, estou com o mesmo problema no iphone 6 iOS 12.3.7, o app não abre, entra na tela roxa, e sai sem pedir login e senha.

1 curtida

estou com o mesmo problema no iphone 5, iOS 12.5.7, tento abrir o app mas ele fecha automaticamente assim que aparece a Logo do nubank, ontem estava funcionando normalmente sem nenhum problema.

1 curtida

ola atualizei meu nubank hj para a atualizaçao 7.10.51 e ele nao abre mais, i phone 6 ios 12.5.7 nao sei o que fazer

1 curtida

Se vocês já fizeram todos aqueles passos básicos:

  • Verificar atualizações tanto do iOS quanto do próprio app do nu;

  • Verificou conexão com a internet;

  • Reiniciar o celular;

Uma última alternativa seria limpar o cachê do app

Seguindo esses passos aqui

Configurações > armazenamento do iPhone > seleciona o app do Nubank na lista de app

Vai abrir essa tela :point_down:

Clica nessa primeira opção offload app (em português vai estar como “excluir app”)

Se ainda continuar o problema aconselho entrar em contato com o suporte do nu

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Basta abrir o chat no app.

Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

8 curtidas

Isso acontece de vez em quando com o meu Facebook, creio que devido ao uso frequente. Basta ir em configurações, acessar o app em questão e limpar o cache. Vale lembrar que se quiser limpar o armazenamento também será necessário fazer nova autorização de dispositivo para poder realizar transações.

3 curtidas

Fiz tudo que foi pedido a cima, limpei cache, reinstalei o app, exclui também. Porém nada disse adiantou, ainda, liguei para o sac e ainda me disseram que eles não podiam fazer nada, que EU teria que comprar um celular mais atualizado. Fico triste com isso.

1 curtida