O App do nubank esta super lerdo. Nao consigo fazer pix e nem abrir algumas informações que recebi pelo app.
O que está acontecendo?
Boa tarde, tente verificar na loja de aplicativos do seu dispositivo se possui alguma atualização disponível pro Nubank. Caso não, tente ver se a conexão com a internet está boa e por fim limpar o cache do App para ver se normaliza.
nenhuma atualização necessária.
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Siga as orientações do @ranielreis e, acrescento mais uma sugestão: tente mudar de conexão de Internet para verificar o sinal.
Seja bem-vinda à NuCommunity!
Por aqui o app está normal.
Tenta realizar o procedimento que o @ranielreis indicou.
Não resolvendo, tenta reiniciar o celular.
Olá @Brenda_Valente, seja bem-vinda à NuCommunity! Se as dicas dos colegas não funcionarem, pode se tratar apenas de alguma oscilação do sistema.
Mas caso necessite de suporte, contate o atendimento do Nubank para que possam te auxiliar!
Olá @Brenda_Valente. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Por aqui está tudo normal.
De repente as configurações do seu aparelhos já não sejam suficientes para atender os requerimentos do app. Averigue isso também.