O aplicativo não está abrindo e ainda diz que não tenho conexão com a internet. Já atualizei o app, já reiniciei o aparelho e nada. Algum problema sistêmico?
@Rany_Melo Você usa IOS ou ANDROID?
O sistema do app realmente está fora do ar, com algumas instabilidades, mas caso seja necessário passar o cartão, ele está passando normalmente.
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/
Estou com o mesmo problema e uso IOS.
O meu está conectando, mas estou sem algumas opções como transferir e depositar. #Chatiado
Comigo a mesma coisa! justo quando eu ia fazer um pagamento
O meu também não
Bom dia!
Esses problemas estão afetando alguns clientes que estão na transição pra nova interface. O meu está estável e normal e logo logo deve estar tudo certinho aí pra vocês.
Olá @Rany_Melo @Ricardo_Wagner_Santo @Brenda_Karolyne sejam bem-vindos a Nucommunity , temos relatos de alguns usuários que esta normalizando
Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Acho que é uma instabilidade momentânea.
Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.
Alguma previsão para o retorno do App? Até agora não voltou
Aqui pra mim normalizou, tentou entrar pela internet móvel?
Normalizou aí? Houve uma instabilidade no começo da manhã, mas aqui pra mim o app está operando normalmente. Tente entrar pela sua internet móvel.
Eu consegui entrar, tinha uma compra com cartão de débito que eu não fiz, tentei contestar, mas caiu de novo.
Alguém mais, além de não conseguir acessar, viu transações não autorizadas?
Pessoal, foi uma oscilação, mas o Nubank já está resolvendo. Isso ocorreu devido a um serviço interno. Logo tudo volta ao normal, não se preocupem!
No meu caso, eu resolvi Dessa forma
Eu já reinstalei o app e nada
Tentei. Mas não deu certo
Infelizmente, terá que aguardar mais um pouco, apareceram alguns usuários dizendo que o deles ainda não voltaram também! Tomara que logo se resolva!
Aqui parece que já voltou, mas não apareceu nenhuma compra estranha.
Assim que voltar reporte essa compra no app o quanto antes.