App não abre erro

O aplicativo não está abrindo e ainda diz que não tenho conexão com a internet. Já atualizei o app, já reiniciei o aparelho e nada. Algum problema sistêmico?

5 curtidas

@Rany_Melo Você usa IOS ou ANDROID?

O sistema do app realmente está fora do ar, com algumas instabilidades, mas caso seja necessário passar o cartão, ele está passando normalmente.
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/

1 curtida

Estou com o mesmo problema e uso IOS.

1 curtida

O meu está conectando, mas estou sem algumas opções como transferir e depositar. #Chatiado

Comigo a mesma coisa! justo quando eu ia fazer um pagamento :woman_facepalming:

O meu também não :woman_facepalming:t3:

Bom dia!
Esses problemas estão afetando alguns clientes que estão na transição pra nova interface. O meu está estável e normal e logo logo deve estar tudo certinho aí pra vocês.

2 curtidas

Olá @Rany_Melo @Ricardo_Wagner_Santo @Brenda_Karolyne sejam bem-vindos a Nucommunity , temos relatos de alguns usuários que esta normalizando

1 curtida

Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Acho que é uma instabilidade momentânea.

Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.

3 curtidas

Alguma previsão para o retorno do App? Até agora não voltou

Aqui pra mim normalizou, tentou entrar pela internet móvel?

Normalizou aí? Houve uma instabilidade no começo da manhã, mas aqui pra mim o app está operando normalmente. Tente entrar pela sua internet móvel.

Eu consegui entrar, tinha uma compra com cartão de débito que eu não fiz, tentei contestar, mas caiu de novo.

Alguém mais, além de não conseguir acessar, viu transações não autorizadas?

Pessoal, foi uma oscilação, mas o Nubank já está resolvendo. Isso ocorreu devido a um serviço interno. Logo tudo volta ao normal, não se preocupem! :relaxed:

4 curtidas

No meu caso, eu resolvi Dessa forma

Eu já reinstalei o app e nada

Tentei. Mas não deu certo

Infelizmente, terá que aguardar mais um pouco, apareceram alguns usuários dizendo que o deles ainda não voltaram também! Tomara que logo se resolva! :wink: :+1:t2:

1 curtida

Aqui parece que já voltou, mas não apareceu nenhuma compra estranha.

Assim que voltar reporte essa compra no app o quanto antes.

1 curtida