App não abre mais alguém com esse problema?

App do Nu não abre só fica na tela inicial e não prossegue.

5 curtidas

Oi, @Adriano_Pereira2 tudo bem? Bem-vindo por aqui! :partying_face:

O app do Nubank te pede alguma senha/PIN?

10 curtidas

@Adriano_Pereira2 sugiro acessar as configurações do aparelho e ir até ao App do Nubank e realizar uma limpeza de cache do mesmo, caso permaneça o problema desinstale do app e instale novamente.

4 curtidas

Altere ou desabilite a forma de bloqueio do seu celular (senha, digital ou padrão).

1 curtida

@Adriano_Pereira2 seja muito bem-vindo na comunidade! :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

Pode ser uma atualização que o Nubank fez para aumentar a segurança do app.

Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.

Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:

Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.

4 curtidas

Estou com este problema no meu aplicativo.

Oi, @Marco_Reis! O problema a que você se refere é o de ficar preso na tela inical? Se sim, o que aparece em sua tela? Pede alguma senha/PIN?

4 curtidas

Também estou com esse problema já tem uns meses. Começou mesmo depois dessa atualização de proteção do app.
Meu app está devidamente atualizado, mas nem entrar para remover essa maldita opção eu consigo.
Alguém conseguiu resolver?

1 curtida

Esse problema é constrangedor e é uma constante no nubank. Desde que o nubank existe o app praticamente nunca abre. Fica na proporção 50 p/ 1 (cinquenta, tentativas para uma vez abrir). Estou pesquisando algum outro banco digital do mesmo tipo para encerrar a conta no nubank e ir para outro que funcione o app.

Bem-vindo, @Gaspar_Farias!

Aparentemente, deve ser um problema específico do seu dispositivo ou sua rede local, já que o app funciona normalmente para a maioria dos usuários. A intermitência costuma ser característica de problemas locais. Além de procedimentos básicos, como limpeza do cache do app, tente alternar a conexão entre wi-fi e dados móveis ou reiniciar o seu roteador/modem se for o caso.

3 curtidas

Eu já fiz isso e não fui funcionou. Já até desinstalei e instalei de novo e continua mesmo problema.

1 curtida

Já fiz isso tbm e não deu certo.

Comigo tem acontecido a mesma coisa! Nunca consigo acessar o app de primeira, preciso de várias tentativas e ele não carrega por completo. Já atualizei, desinstalei, instalei outra vez e não resolve. Já atrasei pagamentos por não conseguir acessar o app

1 curtida

Aqui melhorou um pouco mas mesmo assim não abre muitas vezes.

Aqui também não tá abrindo. O app apenas trava na tela de loading e fecha, vez ou outra aparece “Nubank apresenta falhas continuamente”.

Limpar cache, desinstalar e instalar, tirar senhas, nada funciona. Imagino que a única solução seja esperar e provavelmente repensar na escolha de cartão kkkkj.

1 curtida

Estou tentando abrir o app hoje e também não estou conseguindo. Trava na tela inicial com o logo do banco e não solicita nada. Acabei de fazer uma instalação do app do zero e mesmo assim não funciona.

2 curtidas

Tbm estou com esse problema. Deve estar ocorrendo com mais pessoas. É bem possível que Devs da Nubank estejam trabalhando para arrumar essa falha!

2 curtidas

Também não consigo acessar o app do Nubank, limpei cachê, dados, fiz a desinstalação, instalei em outro celular que nunca teve o Nubank e nada. Sistema fora do ar?

2 curtidas

Também não estou conseguindo abrir hoje. Antes de hoje sempre abri normalmente.

1 curtida

Também não

2 curtidas