App do Nu não abre só fica na tela inicial e não prossegue.
Oi, @Adriano_Pereira2 tudo bem? Bem-vindo por aqui!
O app do Nubank te pede alguma senha/PIN?
@Adriano_Pereira2 sugiro acessar as configurações do aparelho e ir até ao App do Nubank e realizar uma limpeza de cache do mesmo, caso permaneça o problema desinstale do app e instale novamente.
Altere ou desabilite a forma de bloqueio do seu celular (senha, digital ou padrão).
@Adriano_Pereira2 seja muito bem-vindo na comunidade!
Pode ser uma atualização que o Nubank fez para aumentar a segurança do app.
Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.
Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:
Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.
Estou com este problema no meu aplicativo.
Oi, @Marco_Reis! O problema a que você se refere é o de ficar preso na tela inical? Se sim, o que aparece em sua tela? Pede alguma senha/PIN?