App não abre mais alguém com esse problema?

App do Nu não abre só fica na tela inicial e não prossegue.

1 Like

Oi, @Adriano_Pereira2 tudo bem? Bem-vindo por aqui! :partying_face:

O app do Nubank te pede alguma senha/PIN?

7 Likes

@Adriano_Pereira2 sugiro acessar as configurações do aparelho e ir até ao App do Nubank e realizar uma limpeza de cache do mesmo, caso permaneça o problema desinstale do app e instale novamente.

2 Likes

Altere ou desabilite a forma de bloqueio do seu celular (senha, digital ou padrão).

1 Like

@Adriano_Pereira2 seja muito bem-vindo na comunidade! :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

Pode ser uma atualização que o Nubank fez para aumentar a segurança do app.

Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.

Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:

Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.

2 Likes

Estou com este problema no meu aplicativo.

Oi, @Marco_Reis! O problema a que você se refere é o de ficar preso na tela inical? Se sim, o que aparece em sua tela? Pede alguma senha/PIN?

3 Likes