Fiz a atualização do App agora nao abra mais no meu celular
Se o seu aparelho for Android e superior ao 5 , limpar o cache e force a parada do app, pode ser que resolva, após reinicie o celular
Ele é 5.1
Faça o que te falei pra ver se vc consegue entrar
Vou fazer
Não deu certo so da erro
Não deu certo mesmo assim fecha
Já tentou desinstalar , caso não dê certo ligue pra o nubank
Veja também se tem atualização disponível
Ao formatar seu aparelho, @Simoni_Domingues_da , as seguranças instaladas nele são perdidas. Neste caso, é necessário refazer o processo de autorização como da primeira vez.
Proceda da seguinte forma:
Na tela inicial do app, toque no seu nome e em seguida “Perfil”, depois “Autorizar aparelho”. Siga os passos indicados na tela.
Aparecerá uma lista de aparelhos e você deverá indicar quais deles você tem acesso. Caso não tenha mais acesso ou seja o aparelho atual, selecione “Não”.
Posteriormente tire um autorretrato segurando seu documento de identidade. Observações sobre a selfie aqui. A análise da imagem dura poucas horas. Estando tudo certo com sua foto, seu aplicativo será restaurado e todas as funções de sua conta liberadas.
Já fiz isso 4x estou falando por imal com eles mais nao responder ao mais
Então fui atualizara tava pedindonai nao pego mais
Poxa que chatp
Eu nao formatei apenas atualizei
Agora não abre mais so aparece o nubak e fecha da erro
Pois eh
Vou passar seu caso pra moderação aqui
Ok obg:purple_heart:
Faz um teste aí. Vá na Play Store, procura pelo Nubank. Quando abrir, procura a opção Seja um testador beta. Clica em participar, espera um tempo até aparecer uma nova atualização de versão. Atualiza e faz o teste. Se você já participa, então sai do teste e depois reinstala novamente o aplicativo.
Estou com o mesmo problema, em mais de um modelo de android, ambos crasham sem aviso e não conseguem logar, tentei limpar o cache e mesmo formatar um dos aparelhos, nada resolve, é um problema bem sério da parte de vocês o app estar nessa situação
EU já era beta
Aí.desistalei Ai abaixei de novo Não adianto
São do beta mesmo assim