App não abre mais pq?

Fiz a atualização do App agora nao abra mais no meu celular

1 curtida

Se o seu aparelho for Android e superior ao 5 , limpar o cache e force a parada do app, pode ser que resolva, após reinicie o celular

2 curtidas

Ele é 5.1

1 curtida

Faça o que te falei pra ver se vc consegue entrar

1 curtida

Vou fazer

1 curtida

Não deu certo so da erro

Não deu certo mesmo assim fecha

Já tentou desinstalar , caso não dê certo ligue pra o nubank

1 curtida

Veja também se tem atualização disponível

1 curtida

Ao formatar seu aparelho, @Simoni_Domingues_da , as seguranças instaladas nele são perdidas. Neste caso, é necessário refazer o processo de autorização como da primeira vez.

Proceda da seguinte forma:

Na tela inicial do app, toque no seu nome e em seguida “Perfil”, depois “Autorizar aparelho”. Siga os passos indicados na tela.

Aparecerá uma lista de aparelhos e você deverá indicar quais deles você tem acesso. Caso não tenha mais acesso ou seja o aparelho atual, selecione “Não”.

Posteriormente tire um autorretrato segurando seu documento de identidade. Observações sobre a selfie aqui. A análise da imagem dura poucas horas. Estando tudo certo com sua foto, seu aplicativo será restaurado e todas as funções de sua conta liberadas.

1 curtida

Já fiz isso 4x estou falando por imal com eles mais nao responder ao mais

1 curtida

Então fui atualizara tava pedindonai nao pego mais

Poxa que chatp

Eu nao formatei apenas atualizei
Agora não abre mais so aparece o nubak e fecha da erro

Pois eh

Vou passar seu caso pra moderação aqui

1 curtida

Ok obg​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Faz um teste aí. Vá na Play Store, procura pelo Nubank. Quando abrir, procura a opção Seja um testador beta. Clica em participar, espera um tempo até aparecer uma nova atualização de versão. Atualiza e faz o teste. Se você já participa, então sai do teste e depois reinstala novamente o aplicativo.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, em mais de um modelo de android, ambos crasham sem aviso e não conseguem logar, tentei limpar o cache e mesmo formatar um dos aparelhos, nada resolve, é um problema bem sério da parte de vocês o app estar nessa situação

1 curtida

EU já era beta

Aí.desistalei Ai abaixei de novo Não adianto
São do beta mesmo assim :cry: