App não abre no IOS (Iphone), sexta-feira, 10 de julho 2020

Em uma semana complicada, após falha que expôs dados de clientes e problemas de comunicação com a Caixa no recebimento do auxílio emergencial, o aplicativo do Nubank apresenta instabilidade na madrugada desta sexta, 10 de julho. Eu mesmo não estou conseguindo acessar minha conta no iphone. Porem no sistema Androido aparenta estar normal.

O problema parecer ser recorrente apenas nas plataforma IOS, assim q a internet é ativada na wifi, dando a intender que haja incompatibilidade entre no app e wifi no sitema IOS.

Aguardo a resolução deste problema para poder dar continuidade as minhas transações.

42 curtidas

Eu também estou na espera. Poderiam ter avisado aos clientes para não excluírem o aplicativo e não avisaram então muitos apagaram acreditando que seria um problemas nos seus celulares e agora até voltar e ainda autorizar o aparelho para uso, sacanagem hein Nubank

15 curtidas

Resumo: o app assim que é aberto ele é minimizado em menos de 3segundos, quando desativo a internet ele abre novamente, mas se ativar a wifi o problema retorna.

8 curtidas

Estou com o mesmo problema!

O meu nem tirando o Wi-Fi funciona.

5 curtidas

Bom dia a todos e boas vindas para o @Christian_Ferreira.
Vocês conseguem verificar pra gente se os outros apps estão funcionando?
Li relatos sobre problemas no Waze e no Spotify também. Mas quanto ao Nubank, eles já estão sabendo do problema e o que for cabível a eles, já está sendo feito.

7 curtidas

Como muitos eu tb não consigo abrir o app pelo IOS. Liguei o modo avião e funcionou, mas claro que sem poder realizar transações. Spotify, Pinterest, Renner estão apresentando o mesmo problema

3 curtidas

O eu também, mesma coisa.

Abre e fecha em menos de 3seg.

2 curtidas

Obrigado! Comigo é apenas NUBANK!

Todos os outros app estão funcionando normalmente. O app do Nubank abre e fecha sozinho sem fazer login (pelo wifi). Já no 3G ele chega a fazer o login mas fecha logo em seguida.

A gente já avisou o time responsável, e logo logo eles liberam uma solução para gente. Agora, o máximo que condições fazer, é aguardar.

2 curtidas

Estou tendo o mesmo problema. Já desativei Wi-Fi, reinstalei, mas nada resolve. Só estou tendo esse problema com o Nu.

Em meu iPhone além do app Nubank o Viber apresenta o mesmo erro.

Também estou com o mesmo problema, o App fecha em menos de 3 seg é preciso ajustar meu limite :angry:

Oi pessoal, o meu é tbm Spotify, Waze e Nubank.

Parece ser coisa do IOS…

2 curtidas

Bom dia, tambem estou com o mesmo problema. Meu app abre e fecha bem rapido. Ja tentei desativar o Wifi mas mesmo assim nao abre. Bem no dia de pagar boleto, kkkk, o jeito e voltar para o app da Caixa.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema aqui, única forma que eu consegui abrir foi desativando todas as redes (WiFi e 4G), mas daí não consigo navegar ou abrir o app

Aqui o Spotify apresenta o mesmo problema, mesmo após a atualização

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, o APP fecha em menos de 3 segundo, desinstalei e instalei novamente, atualização, reiniciei o celular várias vezes e nada

1 curtida

Notificação sobre o incidente, nem que fosse SMS. Mandou mal Nubank.

2 curtidas