App não abre no IOS (Iphone), sexta-feira, 10 de julho 2020

Não é apenas o nubank, diversos aplicativos estão assim! Spotify, alguns jogos tbm, parece ser na plataforma iOS e não no aplicativo

Nubank, waze, Spotify, pinterest… Pelo visto, pra variar, problemas no Iphone.

Gente a falha é do ios

Nubank e Spotify :frowning_face:

Eu estou ficando com medo desse banco, abri a conta ha 2 meses para deixar dinheiro lá mas não vou fazer mais isso. Precisando pagar conta hoje e o app nao abre, absurdo!

1 curtida

nossa!, achei que era problema no app, até restaurar o iphone eu fiz, afff que ódio

1 curtida

Mesmo problema, não abre de jeito nenhum

ES- vila velha: alguns app não estão abrindo tbm. (-_- )

Ta com cara de problemas com o IOS mesmo, tem mais apps com o mesmo problema.

Tentei a solução do colega, desativar o wi-fi e tentar usar. No meu caso o conflito estava no Bluetooth, e, mesmo assim, só consegui usar por alguns minutos, não foi tempo suficiente nem para recadastrar o aparelho, uma vez que desinstalei pensando que resolveria…

A pergunta é, onde falamos com a apple sobre isso?

@Nubank por favor, nos informe por e-mail assim que tiverem maiores informações!

2 curtidas

No meu caso, os três apps (Nubank, Waze e Spotify) estão apresentando o mesmo problema.

1 curtida

Gente é uma falha do sistema operacional do celular, no caso o iOS do iPhone.

Não é um erro do aplicativo do Nubank. Diversos aplicativos distintos também estão sofrendo do mesmo problema.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema…ja tentei inumeras vezes, desliguei o cel e nada…

Que droga né. os apps que mais uso são esses kkkk. que ódio

Estou com o mesmo problema e preciso utilizar o app!

Oi Camila, infelizmente nesse caso o problema não é do Nubank e sim do próprio iPhone. Possivelmente a Apple irá liberar um fix (correção) para que volta a funcionar.

O erro não é exclusivo do Nubank. Spotify, Pinterest e alguns outros também não estão conseguindo serem abertos.

E como é algo intermitente e não generalizado, algumas pessoas até podem conseguir abrir.

Mesmo problema aqui, o app abre no iphone e fecha em seguida.

Cara eu so to com medo do meu dinheiro sumir, depositei uma grana ontem :man_facepalming:t2:

1 curtida

O meu também está com os mesmos problemas. O aplicativo não abre se o celular estiver conectado ao wifi ou aos dados móveis. Só abre se não estiver com acesso a internet, mas aí não dá para fazer transação nenhuma.
Deixo todo meu dinheiro no Nubank, está dando medo, cada dia uma coisa diferente. Várias contas para pagar hoje, inclusive a fatura do próprio cartão.
Complicado viu

O meu não fecha depois que ligo o wifi. Acesso através de uma VPN. Acho que isso deve ser algum problema do IOS. Fiz o mesmo com o spotify e funcionou.

Não consigo acessar o aplicativo da Nubank desde hoje pela manhã. Spotify com o mesmo problema. Uso o IOS no iPhone 8 plus.

2 curtidas