O meu tambem esta assim! Junto com o spotify os dois não abrem!
Mesmo problema
Estou com o mesmo medo também. Tinha que fazer uma transação importante hoje e não posso. Vamos aguardar que se regularize ainda hoje.
Bom dia! No meu caso é o Nubank e o Pinterest que não estão abrindo. Já fiz de tudo, até desinstalei os dois, não adianta. Não abrem…
Tá dificil.
Pessoal, o problema pode ficar ate amanha segundo o suporte do Nubank, quem tiver Android, tenta acessar por la
O problema é no IOS galera.
Tô com o mesmo problema, o app abre e fecha em 2 segundos.
No meu celular notei que o app da Nubank, do Spotify e do Pinterest não abrem
Estou aqui precisando fazer uma transferência e to sem poder é complicado viu
Bom dia, Estou com os mesmo problemas de vocês não consigo entrar no App.
Estou com o mesmo problema, espero que o cartão no débito ou crédito passe agora de tarde. Pelo menos isso Nubank.
Tenho o mesmo problema. Além disso outros aplicativos que utilizam o Nubank como forma de pagamento também nao abrem , exemplo do spotify.
Spotify também tá dando problema aqui.
Espero que tentem resolver logo esse problema.
O meu está com problemas não só no Nubank, Spotify e Waze estão da mesma forma.
Mas agora é só aguardar a regularização.
Só mais uma notícia, a realidade que não é nem um problema da Apple. É um problema do Facebook que disponibiliza diversos serviços que outros aplicativos possam usar - por exemplo: quando você se cadastra em algum aplicativo tem como se cadastrar usando o Facebook.
Houve um erro na SDK (aqui é um termo bem técnico e quem é da área de TI vai entender) do Facebook e inúmeros aplicativos que fazem uso dessa SDK estão apresentando esse problema.
Em termos mais leigos, SDK é um conjunto de ferramentas que você pode usar. Porém quando uma dessas ferramentas da problema acontece o reflexo no produto final que no caso são os aplicativos que fazem uso dela.
A equipe do Facebook já está ciente do problema que é em escala GLOBAL e provavelmente isso será corrigido nas próximas horas.
O que temos que ter é paciência, até porque nenhum sistema de TI é funcional 100% to tempo, eles garantem de acordo com suas SLAs apenas 99% das vezes, às vezes até menos.
Estou com o mesmo problema, mas não abre nem via Wifi ou Internet do Celular.
Você no controle do seu dinheiro???
Letra miúda: se o app funcionar …
Para mim deu certo, mas após alguns minutos ele fechou novamente :/. Deu para eu logar minha conta no aplicativo novamente, ao menos.