Não consigo abrir meu aplicativo. Criei minha conta coloco meu Cpf digito minha senha e gero o código pra autorizar meu novo celular ( IPhone 7 -atualizado ) depois de digitar o código de autorização o aplicativo fica com a tela roxa alternando a cor preta e branca da hora data bateria e wifi na parte superior do celular , já desinstalei o apoia fiz de tudo mas ele não passa disso.
Me ajudem. Obrigada !!
Já tentou reinstalar o app reiniciar o sistema ou ate mesmo apagar o cache do app Nubank?
@endydealmeida marquei você . Acho que pode ajudar aqui. Se não me engano, você tem iPhone.
Tenho sim, uso a versão para iOS!
@Carolina_Lira você já tentou reiniciar o aparelho? Tentou acessar tanto pelo Wi-Fi quanto pelo 4G?
Infelizmente essa parte inicial de criação de conta não consigo reproduzir para tentar replicar o problema
O meu também está acontecendo a mesma coisa, há dias que não consigo entrar pelo meu celular, se alguém tiver alguma solução agradeço muito
Já sim e não funciona
Já tentei pelo Wi-Fi pelo 4g já desinstalei e instalei de novo , quando passo da fase de autorização do aparelho ele não abre mais , fica piscando alternando na hora bateria e dados entre perto e branco
Pode ser algo relacionado ao seu cadastro então.
Sugiro entrar em contato com o Nubank e informar o problema.
Boa sorte
Obrigada, falarei isso
Estou com o mesmo problema aqui. @Carolina_Lira, conseguiu resolver?
Ainda não
Entrei no site e solicitei um convite, dessa forma consegui fazer o cadastro. Recebi meu cartão hoje