App não abre para versões 12.5.7 IOS

Tem 3 dias que o aplicativo simplesmente não abre em versões 12.5.7. Mesmo a App store reportando que o celular é compatível com a atual versão do app, o mesmo não abre. Tenho uma fatura e contas para pagar no dia 09 e meu dnheiro se encontra no app, loucura total.

3 curtidas

Limpe o cache e force a parada do app e tente entrar novamente se não conseguir vc pode entrar em contato via e-mail ou telefone

11 curtidas

A melhor solução quando der esses problemas é você entrar com uma reclamação no reclame aqui, na ouvidoria e me ajude eles nem estão respondendo direito, demoram mais de 1 semana pra responder e no telefone vão te mandar comprar um celular novo.
No reclame aqui entraram em contato comigo em 2 dias pelo whatsapp e me avisaram que já estão cientes do problema e provavelmente a atualização com a correção ainda sai hoje.

Primeiramente você tem que saber se o problema é no seu aparelho ou na própria atualização. Nesse caso, siga a indicação do membro @Edvan_Cds; caso não seja solucionado, siga as recomendações do membro @G11. E boa sorte! :+1:

1 curtida

Atualiza o app ae, saiu a uma nova atualização que resolveu o problema.

2 curtidas