Será que teria como eu baixar uma versão anterior do APP?
Não, pelo menos até onde sei, mas vc pode contatar a ajuda e perguntar pra eles lá.
Tive este problema ontem e veja a resposta do ajuda@nubank.com.br, provavelmente voce receberá o mesmo, o meu parece ter voltado ao normal.
Olá, Célio, tudo bem?
Estamos passando por uma instabilidade com a versão 5.30.08 travando em uma tela roxa com o Símbolo do NU. Não precisa se preocupar pois já estamos trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível.
Por enquanto tente minimizar a tela do seu telefone clicando no quadradinho no canto inferior onde abrirá todas as páginas abertas, e arraste a tela do app Nubank para cima/lado, e depois acesse novamente.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Abraços,
Stefany S.
Force a parada do app e depois tente entrar
Faça a limpeza de cashe e se vc for desinstalar aguarde 20 minutos e depois instale novamente
Até tem, mas não pela loja oficial, portanto, não é seguro.
Somente atualizada