bom dia pessoal. meu app voltou a tela de inicio como se eu não tivesse conta e não consigo entra na minha conta…e agora??
Olá, tenta entrar na sua conta, coloca seu cpf e sua senha, vê que mensagem aparece na sua tela. Antes disso
- Verifique se seu app está atualizado
- Se tem alguma autorização de dispositivo pendente
Vc já tentou limpar o cache e forçar a parada do APP? Se não conseguir entrar no APP peça ajuda pelos canais de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 591 2117
Email: (meajuda@nubank.com.br)
Desinstala o app e reinstala, se não der certo faça backup de dados do seu aparelho e volta para configurações de fábrica para seu smart.
OI…JA FIZ ISSO E NADA…ELE NÃO PERGUNTA SE SOU CLIENTE,
E JA ME MANDA FAZER NOVO CADASTRO E NISSO FICO SEM ACESO
te agradeço O MAS LIGUEI E NADA
Estou com o mesmo problema já fiz de tudo e não consigo acessar minha conta
Tá acontecendo a mesma coisa comigo.
Oi, tbm estou tentando usar meu App e não consigo. Ele abre, mais quando tento ir pra parte de compras e fatura ele simplesmente fecha.