Olá! Meu app não está carregando, não consigo acessar minha conta
@Mariana88 Você usa IOS ou ANDROID?
Está ocorrendo uma migração de novos usuários para a interface nova, por isso a instabilidade, em breve o acesso deverá ser normalizado.
Também estou na mesma
O meu também não está
Onde está essa notícia?
Experiência própria, aqui em casa minha mãe foi gerar um boleto de depósito e no mesmo instante o aplicativo mudou a interface(Ela estava na antiga) e os botões da conta sumiram, foi o mesmo que aconteceu comigo na segunda do dia 5 desse mês após ser migrado. Pra mim o aplicativo está normal, pra ela não.
Também estou com o mesmo problema, e várias pessoas estão relatando problemas em acessar o App.
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/
Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Me parece ser uma instabilidade geral mesmo.
Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.
Tenho iOS
Olá @Mariana88 @Marcia_Batolize sejam bem-vindas a Nucommunity , segundo relato de alguns usuarios esta normalizando
Ainda não consigo acessar meu App Nubank. Uso IOS, sou do Paraná, Londrina.
IOS e Android funcionando perfeitamente! @Rafael_Paro Tente verificar se tem atualização do app, pra mim teve atualização nova hoje, se não tiver, fecha o app e abre de novo, já pode ter voltado!
Fiz o que pediu porém ainda não consigo entrar
Tenta entrar com a internet móvel do seu aparelho, por que a grande maioria relatou que já voltou ao normal, fiz o teste aqui e também está normal. Chega a entrar mas não carrega as informações ou nem isso? Pois também pode ser bloqueio da conta.
Tente entrar mais tarde.
Atualizar o seu aplicativo em sua loja de aplicativos.
Tenho IOS, assim que atualizei o sistema voltou a funcionar.
O meu tá lerdo mas dá pra usar só ter paciência
Olá @Rafael_Paro seja bem-vindo a Nucommunity