Gente!
Não estou conseguindo acessar minha conta pelo APP.
Estava com hoje de manhã e, de repente, deu um erro e começou a me pedir o CPF como se tivesse deslogado.
Quando eu tento logar de novo aparece seguinte mensagem:
Ocorreu um erro
Não foi possível carregaras informações. Por favor tente mais tarde.
Está assim desde aproximadamente às 12h.
2 curtidas
Olá @PaulStSmith, tudo bem?
Tente seguir essas dicas:
Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis;
Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
Verificar se há alguma atualização pendente;
Em último caso, desinstale e instale novamente o app.
Espero que alguma dessas dicas resolva seu problema, mas se não der certo contate o Suporte do Nubank!
12 curtidas
O meu tá assim faz umas 2 semanas. Instalei o app em outro celular e funcionou. O meu celular principal é um iPhone 14, então com certeza não é incompatibilidade com o sistema. O que pode ser? (Já reinstalei, deletei cache)
1 curtida
Qual versão do seu iOS? Se tiver instalado o beta, é essa a causa.
10 curtidas
Aah, saquei. Eu to na versão beta mesmo…
4 curtidas
Vc acha que vale a pena fazer o downgrade pro iOS 17 ou esperar corrigirem pro iOS 18?
2 curtidas
Te falar que se fosse comigo sairia do iOS 18 (Beta) porque não há previsão de normalização e o nubank não oferece suporte a versão beta, eles só tem compromisso com versões estáveis. Por isso, se tem versão beta do sistema operacional, não recomendaria baixar pra usar, pelo o menos no seu celular principal.
A beta pública do iOS vai levar um tempão ainda pra ser lançado e mesmo assim não recomendaria, porque não é todos os Apps que estão otimizados, já que é um como o pessoal tem relatado aqui e neste também que valeria dar uma olhada.
12 curtidas
@Gustavo_Onishi Veja se já tem o segundo o ios beta 2 disponível para você e comecçou a ser disponibilizado hoje
11 curtidas
A atualização acabou de aparecer aqui, valeu. Vou tentar atualizar e, se não funcionar mesmo assim, faço o downgrade pro iOS 17. Valeu guys
4 curtidas
Veja se está atualizado seu app? Espero que consiga resolver logo.
3 curtidas
Tá atualizado sim.
Atualizei o iOS pra versão 2 do beta, mas não funcionou
2 curtidas
Consegui fazer funcionar de novo.
Resetei o celular, desinstalei o app, instalei de novo.
Pronto.
1 curtida
Versão Beta é para testes, pois pode conter bugs a serem corrigidos.
Não é aconselhável utilizar essas versões para acesso a bancos.
4 curtidas