App não consegue acessar a conta

Gente!

Não estou conseguindo acessar minha conta pelo APP.
Estava com hoje de manhã e, de repente, deu um erro e começou a me pedir o CPF como se tivesse deslogado.

Quando eu tento logar de novo aparece seguinte mensagem:

Ocorreu um erro
Não foi possível carregaras informações. Por favor tente mais tarde.

Está assim desde aproximadamente às 12h.

2 curtidas

Olá @PaulStSmith, tudo bem?

Tente seguir essas dicas:

Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis;
Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
Verificar se há alguma atualização pendente;
Em último caso, desinstale e instale novamente o app.

Espero que alguma dessas dicas resolva seu problema, mas se não der certo contate o Suporte do Nubank! :handshake:

12 curtidas

O meu tá assim faz umas 2 semanas. Instalei o app em outro celular e funcionou. O meu celular principal é um iPhone 14, então com certeza não é incompatibilidade com o sistema. O que pode ser? (Já reinstalei, deletei cache)

1 curtida

Qual versão do seu iOS? Se tiver instalado o beta, é essa a causa.

10 curtidas

Aah, saquei. Eu to na versão beta mesmo…

4 curtidas

Vc acha que vale a pena fazer o downgrade pro iOS 17 ou esperar corrigirem pro iOS 18?

2 curtidas

Te falar que se fosse comigo sairia do iOS 18 (Beta) porque não há previsão de normalização e o nubank não oferece suporte a versão beta, eles só tem compromisso com versões estáveis. Por isso, se tem versão beta do sistema operacional, não recomendaria baixar pra usar, pelo o menos no seu celular principal.

A beta pública do iOS vai levar um tempão ainda pra ser lançado e mesmo assim não recomendaria, porque não é todos os Apps que estão otimizados, já que é um como o pessoal tem relatado aqui e neste também que valeria dar uma olhada.

12 curtidas

@Gustavo_Onishi Veja se já tem o segundo o ios beta 2 disponível para você e comecçou a ser disponibilizado hoje

10 curtidas

A atualização acabou de aparecer aqui, valeu. Vou tentar atualizar e, se não funcionar mesmo assim, faço o downgrade pro iOS 17. Valeu guys

4 curtidas

Veja se está atualizado seu app? Espero que consiga resolver logo.

2 curtidas

Tá atualizado sim.
Atualizei o iOS pra versão 2 do beta, mas não funcionou :frowning:

2 curtidas

Consegui fazer funcionar de novo.
Resetei o celular, desinstalei o app, instalei de novo.
Pronto.

1 curtida

Versão Beta é para testes, pois pode conter bugs a serem corrigidos.
Não é aconselhável utilizar essas versões para acesso a bancos.

3 curtidas