Ola pessoal, estou com problema e preciso de ajuda, os meus dois cartões não aparece no app, não sei o que ouve, o virtual não entra e nem o físico, consigo fazer os pagamentos com eles normalmente, poderia me ajudar ?
Olá, faz muito tempo que tá assim? Pergunto porque seria bom dar uma verificada se há alguma atualização do App disponível na loja de aplicativo do seu dispositivo, porque não é um comportamento normal sumir assim, a não ser que seja alguma oscilação, dei uma olhada aqui nos meus pra garantir e tá normal.
Olá @Vitor_Leandro2, seja bem-vindo à NuCommunity!
Complementando as orientações que o @ranielreis te trouxe, você pode tentar forçar a parada do aplicativo, limpar o cache, fechar e entrar novamente.
Verifique se alternando a conexão entre os dados móveis e rede Wi-Fi, também possa resolver. Se nada disso der certo, o ideal é você contatar o suporte do Nubank para que possam verificar o que está ocorrendo e te auxiliar!
Não estou conseguindo acessar meus cartões no app da nubank e nem chegou cartão físico pra mim oq faço
Queria pedir um novo cartão mais em “Meus cartões” não aparece cartão físico oque faço?
Fis o cartaz mad não chegou ainda