App não entra no iOS 18 (versão desenvolvedor)

Alguém aqui está usando a versão de desenvolvedor do iOS 18 e não consegue acessar o app? Tento logar e sempre sou informado que houve um problema e não foi possível carregar as informações…

8 curtidas

Acabei de atualizar e tambem nao to conseguindo logar.

1 curtida

Pode ser a instabilidade temporária que o sistema vem enfrentando, aguarde alguns minutos.

Instabilidade amigo. Já Já volta ao normal.

1 curtida

Assim espero, desde ontem não consigo acessar!

Aqui tudo certo.

Por sinal, sobre a questão da instabilidade, o Nubank já normalizou e podem tentar novamente até a questão do Pix. :point_down:t4:

4 curtidas

Tu conseguiu logar ?
Eu ainda não consigo

2 curtidas

@Keoma_Ricci_de_Lima e @Anderson_de_Paula2

O IOS 18 ainda está na etapa de liberação apenas para desenvolvedores.
Sendo assim, não existe garantia de funcionamento de muitos apps.

3 curtidas

Bom dia,

A versão beta, o próprio nome já diz “BETA”. Isto é, não é oficial ainda, por isso, pode ter oscilações e provavelmente nenhuma solução de imediato.

Para evitar um desconforto em lugares que te exige rapidez, recomendo no momento aguardar mais instruções da Apple. Logo, tudo que é “BETA” tem seu risco de mal funcionamento e vulnerabilidades de segurança (=ex: hackers, malwares)…

No mais, o programa sendo BETA, ele precisa de um Market Fit bem estruturado e esse seja um Teste para usuários, logo, não é garantia que vai dar certo utilizando vários aplicativos.


Resposta do Chat: Conversei com o atendente agora a pouco e fui informado de que o “O Nubank não faz parte no momento” desse programa IOS 18 Beta.

Complementando:

1 curtida

Obrigado por informar! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

O meu tá a mesma coisa iOS 18 não tá funcionando o app desde ontem

Olá @Sabrina_De_Paula boas vindas a comunidade.

É o que falei logo acima:

1 curtida

O iOS 18 ainda nem está no beta público, calma galera! :sweat_smile:

4 curtidas

Idem.