APP não está abrindo

Não consigo abrir meu aplicativo. Permanece com a tela roxa sem mesmo pedir a senha.

4 curtidas

Já foi localizado o bug do sistema e logo logo devem estar solucionando o problema, nos resta aguardar um pouco :pray::pray::pray::pray:

5 curtidas

Muito Obrigada :pray:t4:

5 curtidas

Somos muitos com o mesmo problema, e sei o que passa na cabeça quando o app do banco não abre, as perna chega a ficar bamba kkk

6 curtidas

Estou com esse mesmo problema do App Nubank. Ele não abre e fico com a tela roxa

3 curtidas

Realmente isso kkkk. Quase tive um ataque ao não conseguir entrar. Espero que seja resolvido o mais breve possível.

2 curtidas

É Por isso Que Sempre Coloco a data de vencimento Próximo do Final do mês, Caso Acontecer alguma coisa da Tempo deles Arrumarem.

1 curtida

que raiva quero usar meu dinheiro e este app nao abre

1 curtida

Planejamento é tudo!!! :clap::clap::clap:

Complicado tal falha no aplicativo, não é a primeira vez. Isso nos mostra que nem sempre devemos deixar nossos recursos financeiros apenas em bancos digitais.

Fica o alerta.:angry:

1 curtida

Meu Banco Principal é o Itaú Sempre uso ele, e eu uso mais do Que o Aplicativo do nubank.

eu tambem mas uso o do nubank so apa paga jogos olaine

1 curtida

Eu Também uso Para Pagar meus aplicativos de streaming online.

Mesmo problema comigo, já desinstalei e instalei o app e nada de funcionar…

2 curtidas

voltou ao normal :raised_hands:t4: :raised_hands:t4:

2 curtidas

voltou abri mas nao paga nada da erro

@Quisi_Eleticia_Koche Seja bem vinda!!

Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas

Isso é passível de acontecer a qualquer momento para qualquer instituição, um dia o santander ficou fora q além do app não abrir nem o cartão passava nas maquininhas…

8 curtidas

Espero que tudo volte ao normal pra todos

2 curtidas