Não consigo abrir meu aplicativo. Permanece com a tela roxa sem mesmo pedir a senha.
Já foi localizado o bug do sistema e logo logo devem estar solucionando o problema, nos resta aguardar um pouco
Muito Obrigada
Somos muitos com o mesmo problema, e sei o que passa na cabeça quando o app do banco não abre, as perna chega a ficar bamba kkk
Estou com esse mesmo problema do App Nubank. Ele não abre e fico com a tela roxa
Realmente isso kkkk. Quase tive um ataque ao não conseguir entrar. Espero que seja resolvido o mais breve possível.
É Por isso Que Sempre Coloco a data de vencimento Próximo do Final do mês, Caso Acontecer alguma coisa da Tempo deles Arrumarem.
que raiva quero usar meu dinheiro e este app nao abre
Planejamento é tudo!!!
Complicado tal falha no aplicativo, não é a primeira vez. Isso nos mostra que nem sempre devemos deixar nossos recursos financeiros apenas em bancos digitais.
Fica o alerta.
Meu Banco Principal é o Itaú Sempre uso ele, e eu uso mais do Que o Aplicativo do nubank.
eu tambem mas uso o do nubank so apa paga jogos olaine
Eu Também uso Para Pagar meus aplicativos de streaming online.
Mesmo problema comigo, já desinstalei e instalei o app e nada de funcionar…
voltou ao normal
voltou abri mas nao paga nada da erro
@Quisi_Eleticia_Koche Seja bem vinda!!
Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Isso é passível de acontecer a qualquer momento para qualquer instituição, um dia o santander ficou fora q além do app não abrir nem o cartão passava nas maquininhas…
Espero que tudo volte ao normal pra todos