Aplicativo não está funcionando no Iphone 6 a quase uma semana, já reinstalei o app limpei o cache mas nada funcionou, meu pai está preocupado pois não irá conseguir acesso a fatura e não consegue ver o saldo!
Sem o App no celular nem no computador conseguimos acesso para ver esses detalhes.
Bom dia, @RhamonFranca teve alguns usuários que estavam relatando esse ocorrido também. Vou deixar alguns meios de comunicação para você entrar em contato do o time do nubank para você sinalizar o problema
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Estou com o mesmo incidente, alguém sabe como faz para migrar o APK sem ter que autorizar no celular principal/aplicativo principal que na qual estou sem o acesso?
Att
Cara, to acompanhando a tread aqui para esperar algum posicionamento da NuBank sobre o que está acontecendo. Eu não sou técnico ou trabalho para eles, mas eu recomendo que não use nenhum APK para acessar seu banco, pode ser comprometedor para os seus dados; Abraços.
Estou tendo o mesmo problema! Já liguei várias vezes na central e eles pedem para eu esperar e nada de resolver…
Boa noite @Matheus_Lima17 , boas vindas a comunidade.
Já temos uma resposta nesse outro tópico aqui:
Agora é só aguardar.
Hoje atualizei e voltou a funcionar
Só sucesso, eim?! Fico contente em saber, @leandro_almeida7! Aliás, seja muito bem-vindo por aqui!