App não está funcionando no Iphone 6 software versão 12.5.7

Aplicativo não está funcionando no Iphone 6 a quase uma semana, já reinstalei o app limpei o cache mas nada funcionou, meu pai está preocupado pois não irá conseguir acesso a fatura e não consegue ver o saldo!
Sem o App no celular nem no computador conseguimos acesso para ver esses detalhes.

7 curtidas

Bom dia, @RhamonFranca teve alguns usuários que estavam relatando esse ocorrido também. Vou deixar alguns meios de comunicação para você entrar em contato do o time do nubank para você sinalizar o problema

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

23 curtidas

Estou com o mesmo incidente, alguém sabe como faz para migrar o APK sem ter que autorizar no celular principal/aplicativo principal que na qual estou sem o acesso?

Att

Cara, to acompanhando a tread aqui para esperar algum posicionamento da NuBank sobre o que está acontecendo. Eu não sou técnico ou trabalho para eles, mas eu recomendo que não use nenhum APK para acessar seu banco, pode ser comprometedor para os seus dados; Abraços.

Estou tendo o mesmo problema! Já liguei várias vezes na central e eles pedem para eu esperar e nada de resolver…

Boa noite @Matheus_Lima17 , boas vindas a comunidade.

Já temos uma resposta nesse outro tópico aqui:

Agora é só aguardar.

3 curtidas

Hoje atualizei e voltou a funcionar

3 curtidas

Só sucesso, eim?! Fico contente em saber, @leandro_almeida7! Aliás, seja muito bem-vindo por aqui!

4 curtidas