App não está nada prático

Estou decepcionado com a funcionalidade do app. Agora toda vez que eu vou fazer um pix ou transferência pede a senha ( até aqui OK ) e depois pede a identificação pela imagem do meu rosto para depois, novamente, pedir para eu confirmar a operação. Isso quando não dá erro e pede para começar tudo de novo. O app está atualizado, não troquei de celular e o modo rua não está ativado. Entendo que é uma camada de proteção a mais, porém não é nada prático e nem ágil. Infelizmente vou ter que voltar para os bancos tradicionais que só com a senha e biometria resolvem essa questão.

3 curtidas

Estranho, já entrou em contato com o Nubank pelo chat? Porque se tivesse o Modo Rua ativo até faria sentido a verificação, o meu App nunca pediu tal ação para fazer transferências, só a senha como de costume, depois que entrar em contato conta pra gente o que pode ter ocorrido sem expor informações sensíveis, tá bem?

12 curtidas

Aqui só pede a senha de 4 dígitos no final. Hoje mesmo fiz pix e normal.

4 curtidas

Hehe, pois é. Eu digito a senha, daí pede reconhecimento do rosto e depois pede a senha de novo. PRA QUE PEDIR A SENHA A 2ª vez APÓS O RECONHECIMENTO DO ROSTO SE EU JÁ DIGITEI ANTES? Nada haver.

Outra coisa é pra quem tem conta global. Se eu estou dentro do app e quero acessar está conta PRA QUE PEDIR SENHA? Eu não quero fazer nenhuma transação, só acessar, mas pede também :man_facepalming:t2:

No seu caso q está com o modo rua desativado tente aumentar o limite do pix na página do Modo Rua novamente mesmo ele estando desativado

O meu só pede a senha de 4 dígitos .

1 curtida

Entrei em contato com o atendimento quando o meu pediu reconhecimento facial duas transações seguidas.

1 curtida