App não esta abrindo 05/10/22

Meu app não abre, já sai e entrei de novo mas só fica dando erro, a tela “piscando”

11 curtidas

Vai nas configurações, limpa os dados de usuário e força parada do App, depois tenta abrir novamente.
Se não der certo, contate o Nubank.

3 curtidas

Aqui também não ta :confused: Uso iPhone na ultima versão tanto do app quanto do iOS

1 curtida

Aqui também, ultimamente Nubank está muito intermitente.

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Janayara_Rodrigues

Aqui tbm está com esse problema!

Vamos aguardar ! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Igual por aqui…também não dá para abrir :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Aqui tbm :smiling_face_with_tear:

Mesmo comigo. Uso IPhone. :sleepy:

O Nubank realmente está com problema. Não abre.

1 curtida

aqui não abrindo também. aguardando solução.

Problemas aqui também. Estava usando o App, efetuou logoff do nada e agora não entra mais. Já fechei o App, limpei cache, limpei dados de usuário e mesmo assim não faz login

Idem , nao estou conseguindo acessar

Idem. Usando o app, de repente travou, limpei cache, desconectei e entrei novamente, reiniciei o celu e nada…

Idem, não estou conseguindo abrir o app, tampouco o lembrete de senha

1 curtida

Aqui em casa tbm está td bugado (3 contas)

Vou aguardar pra resolverem, não aconselho ninguém desinstalar ou limpar dados , não vai resolver e depois terá que autorizar o celular novamente!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Por mais que eu ache super fofo e bem feito a skeleton animation de vocês, eu queria mesmo era pagar meu almoço. Ontem não consegui pagar a fatura pra usar o cartão, e hoje o negócio desistiu mesmo.

Energias positivas entretanto! Vai dar tudo certo!

lembrar de deixar metade dos ativos em outro banco pra não ficar sem almoçar

4 curtidas

Não está fácil nos últimos dias, estou na mesma situação… Quem paga pelos prejuízos?? E a vergonha de ter dinheiro e não poder usar???

1 curtida

Praticamente a semana inteira com problema, ora PIX, ora Caixinha, ora cartão, ora aplicativo. Se continuarem desse jeito logo ocorre uma debandada de clientes. Eu mesmo já estou tirando minha chave PIX principal deles. Certo que problemas podem ocorrer, mas da forma que está acontecendo, já é demais.

1 curtida

Assim fica impossível permanecer aqui. É como ficar nu, literalmente. A gente tem as roupas, mas não pode se vestir. Sigo migrando para a concorrência. Lamentável.

3 curtidas

Mesmo problema aqui… Provavelmente algo do servidor deles.
Acho meio estranho o quanto o nubank está caindo. Antigamente o atendimento era ótimo, poucas falhas, app com design simples e fácil.
Agora, o atendimento começou a ficar automatizado com respostas inúteis e demora, não consigo pagar as coisas e o app eu preciso de trocentos cliques para chegar em uma informação que antes era fácil acesso.
Começo a me questionar se não vale a pena buscar outras soluções.

1 curtida