Meu app não abre, já sai e entrei de novo mas só fica dando erro, a tela “piscando”
Vai nas configurações, limpa os dados de usuário e força parada do App, depois tenta abrir novamente.
Se não der certo, contate o Nubank.
Aqui também não ta Uso iPhone na ultima versão tanto do app quanto do iOS
Aqui também, ultimamente Nubank está muito intermitente.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Janayara_Rodrigues
Aqui tbm está com esse problema!
Vamos aguardar !
Igual por aqui…também não dá para abrir
Aqui tbm
Mesmo comigo. Uso IPhone.
O Nubank realmente está com problema. Não abre.
aqui não abrindo também. aguardando solução.
Problemas aqui também. Estava usando o App, efetuou logoff do nada e agora não entra mais. Já fechei o App, limpei cache, limpei dados de usuário e mesmo assim não faz login
Idem , nao estou conseguindo acessar
Idem. Usando o app, de repente travou, limpei cache, desconectei e entrei novamente, reiniciei o celu e nada…
Idem, não estou conseguindo abrir o app, tampouco o lembrete de senha
Aqui em casa tbm está td bugado (3 contas)
Vou aguardar pra resolverem, não aconselho ninguém desinstalar ou limpar dados , não vai resolver e depois terá que autorizar o celular novamente!
Por mais que eu ache super fofo e bem feito a skeleton animation de vocês, eu queria mesmo era pagar meu almoço. Ontem não consegui pagar a fatura pra usar o cartão, e hoje o negócio desistiu mesmo.
Energias positivas entretanto! Vai dar tudo certo!
lembrar de deixar metade dos ativos em outro banco pra não ficar sem almoçar
Não está fácil nos últimos dias, estou na mesma situação… Quem paga pelos prejuízos?? E a vergonha de ter dinheiro e não poder usar???
Praticamente a semana inteira com problema, ora PIX, ora Caixinha, ora cartão, ora aplicativo. Se continuarem desse jeito logo ocorre uma debandada de clientes. Eu mesmo já estou tirando minha chave PIX principal deles. Certo que problemas podem ocorrer, mas da forma que está acontecendo, já é demais.
Assim fica impossível permanecer aqui. É como ficar nu, literalmente. A gente tem as roupas, mas não pode se vestir. Sigo migrando para a concorrência. Lamentável.
Mesmo problema aqui… Provavelmente algo do servidor deles.
Acho meio estranho o quanto o nubank está caindo. Antigamente o atendimento era ótimo, poucas falhas, app com design simples e fácil.
Agora, o atendimento começou a ficar automatizado com respostas inúteis e demora, não consigo pagar as coisas e o app eu preciso de trocentos cliques para chegar em uma informação que antes era fácil acesso.
Começo a me questionar se não vale a pena buscar outras soluções.