App não esta abrindo

Hoje dia 03/04 segunda-feira, depois das 15:00hrs o app não está mais abrindo, ele trava na tela do logo e não sai mais.

9 curtidas

Boa tarde @Lucas_Silva97!
Ainda não temos uma confirmação, mas claramente o app está passando por instabilidades. Como é segunda, o sistema fica mais carregado e propenso a falhar, por conta dos agendamentos do final de semana.

Tomara que passe logo!

13 curtidas

Não abre e fiz a portabilidade pra esse aplicativo de salário

4 curtidas

É complicado mano … eu tbm tenho que fazer transação nesse momento, to perdendo cliente e dinheiro

6 curtidas

No isso é complicado, viu também precisava fazer uma transação e isso acontece…acho que voltarei pro Itaú mesmo ou Bradesco

3 curtidas

O meu tambem esta do mesmo jeito, achei que era só o meu, dicerto esta fora de ar e ja eles arrumam

3 curtidas

Tá acontecendo isso aqui comigo tb.
O duro é fiz um pix do Caixa para o NUBANK, e agora preciso fazer um outro PIX e o APP travado. Tenso! :rage:

3 curtidas

Estou passando por isso agora. Tento abrir o app e a tela não sai do fundo roxo e logo. Não carrega nem o botão “entrar”. Já tentei falar com eles três vezes por ligação e na primeira caiu logo de cara, na segunda caiu quando tentaram me passar pra outro setor e na terceira fiquei esperando mais de 10 minutos pra ser atendida. Como acordei com meu celular com problema no desbloqueio de tela e tive que fazer um reset do aparelho, achei que fosse isso, mas pelo visto é geral mesmo

5 curtidas

O meu também não tá abrindo e tô precisando do dinheiro :pensive:

2 curtidas

Infelizmente parece que é geral. Questionei eles lá no twitter veja aqui

3 curtidas

Lamentável, jurando aqui que o problema só fosse comigo, e preciso urgente de fazer um pagamento e logo agora.

Afff …

Nubank agilizar aí !!!

2 curtidas

Aqui está abrindo tudo normal

2 curtidas

Karaka… aqui ainda continua com o problema, será que é por região, eita.
Mas alguém aí esta conseguindo acessar o APP

1 curtida

Nao foi atendida ?

1 curtida

Pensei o mesmo achei que seria so o meu ,mais vi agora que esta com instabilidade deve ser geral isso .

1 curtida

To na mesma nao consigo acessar pra nada o app

1 curtida

O meu app também não está funcionando. Bem em dia de fazer pagamentos…

2 curtidas

Fui nas duas primeiras tentativas, mas caiu no meio das ligações, na terceira vez aguardei uns 10 minutos sem ser atendida. Eles colocam uma gravação dizendo que estão com oscilações.

3 curtidas

Geral com o mesmo problema e nada de uma declaração oficial?
Tipo, só falar: Galera, estamos com instabilidade, mas já vamos resolver.

Isso pelo menos acalmaria o povo.

Daqui a pouco tem centenas de vídeos no youtube com a thumb:
Nubank faliu. E agora??
Imagem de alguém aleatório com cara de espantado com a mão no rosto, boca aberta e olhos arregalados.

3 curtidas

Eu liguei na central nem la eles soube responder ,dificil preciso fazer pagamento e nada