App não faz mais TED apenas PIX

Parece que não é mais possivel fazer TED mo aplicativo, apenas PIX. Isso cria um problemas pois só é possível depositar em algumas instituições mediante TED. Aguardo solução.

2 curtidas

Mas se o app verificar que não é possível fazer um Pix ele faz uma TED.

8 curtidas

Estranho. Recentemente fiz o agendamento de algumas TEDs sem problemas. Só se o problema ocorrer no dia da efetivação, mas não espero por isso.

2 curtidas

Antes de confirmar a transferência, você tem a opção de alterar de PIX para TED:

Se a opção não estiver ativa, volte para o contato e clique em “Outra Instituição” e cadastre a conta novamente.

8 curtidas

Antes conseguia fazer isso, mas está opção não está aparecendo mais.

2 curtidas

@Marcus_Vinicius_Reze e quando você tentou isso, não deu certo?

3 curtidas

Aqui no meu app se a instituição de destino não aceita Pix, aparece automaticamente como TED, mesmo se eu iniciar pelo menu Pix, agora se ela aceita, aparece a mesma tela que o @ree colocou.
Limpe o cache do aplicativo e reinicie o app, se não revolver procure o chat.

3 curtidas

Porque você está tentando transferir pra uma corretora. Por ora as corretoras não integram o PIX, por isso a única opção é via TED.

2 curtidas

A reclamação do @Marcus_Vinicius_Reze é de que no app dele só fazia Pix e:

A minha intenção foi demonstrar que ele não precisaria se preocupar, pois se ele precisar transferir recursos para uma instituição que não aceita Pix, como as corretoras, o app automaticamente escolheria como forma de envio a TED.

Como o @endydealmeida já tinha até mencionado

E caso ele não conseguisse o problema estaria exclusivamente no app dele.

3 curtidas

A minha intenção foi demonstrar que ele não precisaria se preocupar, pois se ele precisar transferir recursos para uma instituição que não aceita Pix, como as corretoras, o app automaticamente escolheria como forma de envio a TED.

Isso não funcionou para mim.

Eu escolhi a opção “Outra instituição”, e posteriormente foi dito que a transferência seria feita utilizando PIX, não havia opção para mudar de PIX para TED.
Tentei concluir assim mesmo, mas deu erro acusando CPF incorreto, mas o mesmo não está incorreto. Tenho certeza disso pois é a primeira informação que digitamos ao efetuar a TED, e o App consegue localizar automaticamente destinatário com base no CPF, informando nome e conta, impossível estar incorreto. Provavelmente erro este foi devido a chave CPF dele está associado a outro banco diferente, e como o App tentou fazer transferência pelo PIX o CPF não bateu com os dados da conta.

Edit

Entrei em contato com o suporte e eles disseram que só de clicar no botão do calendário para alterar a data a opção já muda automaticamente de PIX para TED, realmente funcionou.

2 curtidas

Estou tendo mesmo problema, não consigo fazer ted :frowning:

O meu app estava com o mesmo problema, só aparecia a opção com PIX.
Fiz atualização do app Nubank e voltou a opção de selecionar TED ou PIX.

Sim, no meu caso, eu não consigo iniciar uma transferência só via Pix ou para algum contato já cadastrado!