App não funciona em Iphone

Há três dias que o app Nubank nao funciona no Iphone da minha mãe. Alguem mais com este problema?

5 curtidas

Olá @Silvanio_Santos! Tudo bem? Bem-vindo à NuCommunity!

Você pode tentar algumas dicas:

  1. Limpar os dados e forçar parada do app;
  2. Alternar entre as conexões Wi-Fi e 4G;
  3. Desinstalar e Instalar novamente o app;
  4. Certifique-se que não há nenhuma atualização pendente.

Caso nenhuma dessas dicas resolva, contate o atendimento do Nubank para que possam te auxiliar! :handshake:

18 curtidas

Qual modelo e versão do iOS? Detalhe a parte do não funciona, o app não abre? Abre mas só carrega ou aparece alguma mensagem de erro?

12 curtidas

Estou com o mesmo problema e isso começou ontem. Clico sobre o app, ele dá sinal de que vai abrir, mas sai automaticamente. Já desinstalei e fiz todos os procedimentos e mesmo assim, nada funcionou. O meu também é Iphone, pela manhã estava tudo ok, mas a partir do meio-dia, parou de funcionar sem explicação. Não consigo saber o valor na conta, valor do cartão de crédito e estou bem aflito com isso.

1 curtida

Olá! O mesmo problema ocorre com o Iphone 6 do meu pai, o app abre e fecha sozinho, sem aparecer nenhuma mensagem. Porém, no meu IPhone SE 2th funciona normalmente, isto é, parece que o erro ocorre em versões mais antigas do IOS. O pior é que a fatura dele venceu ontem e não consigo entrar no app para imprimir a fatura. Tem alguma outra forma de imprimir a fatura? Grato.

1 curtida

Qual a versão do iOS de voces? @Brenno_Ribeiro @Silvanio_Santos @Carlos_Antonio_Sous1

2 curtidas

Olá! Do meu pai é o IOS 12. No caso o dele que não funciona.

Estou com o mesmo problema. Meu é o iPhone 6 e a versão é o 12.5.7. Pela WEB nao consigo entrar pq pede o QR.code no aplicativo. Ficamos preso nesse sistema. Entendo a necessidade de segurança, mas precisam prever esses casos. Nao estou conseguindo fazer nada

O IOS 12 é o mínimo para o bom funcionamento do app. Essa semana veio vários relatos de problemas no iOS

Eu sugeri nesse tópico tentar limpar o cachê do app na tentativa de eliminar algum arquivo corrompido

3 curtidas

Olá @Carlos_Antonio_Sous1 ! A fatura é enviada para o e-mail dele, e é possível solicitar o reenvio por aqui app.nubank.com.br, se ainda tiver dificuldade em obtê-la, peça a ele para entrar em contato com o SAC por ligação.

3 curtidas

eu tava vendo aqui e não nenhum boleto no email, apenas instrução de como pagar a fatura e só tem instrução para pagar dentro do aplicativo

Liguei pra lá e me informaram que no Iphone 6 não vai mais funcionar mesmo. A atualização do aplicativo não é compatível com o IOS, algo do tipo. Um absurdo! Mas me mandaram usar o aplicativo em outro celular…como se todo mundo tivesse mais de um aparelho disponível né.
Enfim…

2 curtidas

Olá @Rebecca !

Tente escalonar para a Ouvidoria(ouvidoria@nubank.com.br), já que no próprio site do Nubank diz outra coisa:

https://nubank.com.br/perguntas/#o-que-e-a-conta-do-nubank

3 curtidas

http://app.nubank.com.br/
Faz o login , depois clica em “Continuar sem celular” e lá tem a opção de gerar boleto

1 curtida

Estou com esse mesmo problema e quando liguei no sac eles disseram para eu comprar um celular novo. Vê se pode isso.

1 curtida

Infelizmente a cada ano alguns aparelhos vão perdendo suporte mesmo e pensando nos iPhone 5 e 6 q tem pelo menos 10 anos de lançados acabam ficando obsoletos.

Uma solução para isso seria a possibilidade de lançarem uma versão light para celular (iOS e Android) para atender os celulares mais antigos uma vez que na realidade brasileira a grande maioria não consegue ou não pode trocar de celular com frequência

Exatamente isso, poderiam lançar um app mais ‘‘light’’ para quem não pode trocar de celular a cada mês. Quero ver como fazer para pagar as faturas :laughing:

1 curtida

Eu até entendo o app parar de funcionar em versões antigas e tal, mas o cliente deve pelo menos receber um e-mail com antecedência disso, assim como ocorreu em outras situações, não sei por qual motivo o SAC está agindo dessa forma, mas aconselho a escalonar para a Ouvidoria.

5 curtidas

Engraçado que os aplicativos dos ‘bancões’ estão funcionando perfeitamente no IOS 12.5.7 e o app do Nubank que tem o público alvo de clientes que estão construindo sua autonomia financeira, pára de funcionar sem prévio aviso, com dinheiro guardado e faturas á vencer. Estão comemorando 85 milhões de clientes mas depois dessa vão perder milhares. Agora com essa decisão repentina, eles que lutem para receber os pagamentos. Vou pensar bem se continuo utilizando, falta de respeito com o cliente!

2 curtidas

No iPhone 6 da minha mãe também não está funcionando, o aplicativo parece que vai abrir, mas não abre, já fizemos todos os procedimentos e não funciona.

2 curtidas