Estou com um problema , troquei de telefone, e quando vou entrar no aplicativo pede o CPF e senha de oito dígitos, pede pra mim entrar em contato com a central, já entrei em contato com a central eles pedem pra mim esperar uma HR que vai voltar ao normal, esperei e não consegui entrar, já desinstalei e instalei denovo e nada, já fui no app e forcei parada e limpei dados e nada. Até agora não resolvi meu problema e preciso urgente usar meu aplicativo pra pagar contas e resgatar um dinheiro. Já liguei no 0800 várias vezes e ele não resolvem meu problema. Preciso de ajuda
Oii, @Karenn_Perez tudo bem? Bem-vinda por aqui!
Verifica pra mim se há alguma atualização do App na loja de aplicativos do seu celular? Vi alguns relatos igual a seu hoje, inclusive respondi este aqui agora há pouco. Se seu App tiver atualizado e o Nubank disse que tá tudo ok com seu cadastro, penso que seja algum bug temporário. Tenta esperar um pouquinho pra ver se resolve! Sei que pode ser chato precisar de um serviço e o mesmo não estar disponível, mas isso pode acontecer em qualquer lugar! Espero que você consiga resolver isso o quanto antes! Boa sorte!
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Liga no 0800 e diz que quer seu novo celular,como principal liberado,a atendente liberou o meu pelo 0800