Olá! Não estou conseguindo gerar boleto no app, eu vou em depositar > gerar boleto > digito o valor > confirmar; dai a tela fica em branco! nem o código ou a opção de enviar por email aparecem, já fazem 10 dias! tentei entrar em contato com o nubank mas não obtive resposta. Alguém já passou por isso?
obrigada!
2 curtidas
Nunca passei por isso, mas acho que se você pedir esse boleto de depósito pelo chat eles te enviam
Seja bem vinda @Veronica_bp, tente limpar o cache e forcar a parada do App
1 curtida
olá Edvan, obrigada pelas boas vindas, mas como faço esses dois passos?
1 curtida
@Veronica_bp vc faz isso nas configurações do seu aparelho.
Vc tbm só têm direito a 10 boletos gerados por mês, mesmo q eles não tenham sidos utilizados.
1 curtida
Olá @Veronica_bp seja bem vinda a Nucommunity , você pode tentar reinstalar o app e se não funcionar entrar em contato com o Nubank Entre em contato com o Nubank
Clique e segure em cima do App, depois informação, daí limpar cache e forçar parada
2 curtidas