App não sai da parte de cadastro finalizado a um bom tempo

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Bem vindo a comunidade ,

Pode fechar o app esse processo pode demorar um pouco,
Quando o o nubank finalizar você vai ter acesso a conta normal.

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Mais faz mais de um mês

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Já que tem mais de um mês, entre em contato com nubank pelo suporte telefônico 0800 608 6236 e relate a situação pro Xpeer, alguém vai verificar o que ocorreu com o seu caso.

E se puder, depois volta aqui no tópico para informar a gente como ficou resolvida sua questão. :wink::+1:t4:

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Oie, @31086538811 ! Tudo bem?

O @Caique tem razão! Entre em contato com a gente para podermos te auxiliar da melhor maneira :grinning:

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.

Abraços,

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Boa dica @Caique, só o atendimento pode dar um parecer :rocket: :rocket:

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Tenta desintalar e instalar o app novamente…quem sabe, sempre faço isso antes de tentar outro coisa!

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Além do que o @rafaelgarcia falou, tenta também isso:

Aperta o ícone do Nubank até aparecer a tela abaixo
Clique em informações do app

01

Depois clique em forçar parada e em seguida limpar dados

Quando aparecer Limpar Dados, clique em Limpar cache

Pode ser que resolva.

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Pode ser também

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O meu tá assim já faz um ano, juro, não sei mais o que fazer já tentei de tudo! Liguei lá na central falei com eles e eles dizem que é pra tentar entrar no app que logo sai dessa tela mas mano nada acontece.