Bem vindo a comunidade ,
Pode fechar o app esse processo pode demorar um pouco,
Quando o o nubank finalizar você vai ter acesso a conta normal.
Mais faz mais de um mês
Já que tem mais de um mês, entre em contato com nubank pelo suporte telefônico 0800 608 6236 e relate a situação pro Xpeer, alguém vai verificar o que ocorreu com o seu caso.
E se puder, depois volta aqui no tópico para informar a gente como ficou resolvida sua questão.
Oie, @31086538811 ! Tudo bem?
O @Caique tem razão! Entre em contato com a gente para podermos te auxiliar da melhor maneira
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Abraços,
Boa dica @Caique, só o atendimento pode dar um parecer
Tenta desintalar e instalar o app novamente…quem sabe, sempre faço isso antes de tentar outro coisa!
Além do que o @rafaelgarcia falou, tenta também isso:
Aperta o ícone do Nubank até aparecer a tela abaixo
Clique em informações do app
Depois clique em forçar parada e em seguida limpar dados
Quando aparecer Limpar Dados, clique em Limpar cache
Pode ser que resolva.
Pode ser também
O meu tá assim já faz um ano, juro, não sei mais o que fazer já tentei de tudo! Liguei lá na central falei com eles e eles dizem que é pra tentar entrar no app que logo sai dessa tela mas mano nada acontece.
O meu tb esta assim faz mais de ano…
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Instabilidade no App: 02/10. Continue a discussão por lá!