App não tem atualização na Appstore

Olá!

Quando abro o app diz que a versão que estou usando em breve não será mais suportada e que preciso atualizar. Porém, quando mando checar atualizações não tem nada. Já desisntalei e instalei novamente e não resolveu.

A última vez que o app atualizou foi dia 02/05/23

3 curtidas

Bem-vindo, @Gabriel_Pierrotti!

Creio que a mensagem se refere ao sistema operacional e não à versão do app.

9 curtidas

Não é o que da a entender na mensagem.

Está exatamente assim:

“Versão do aplicativo desatualizada. Em breve a versão do seu app não será mais suportada. Faça a atualização na sua loja de aplicativos”

Hoje qual a versão minima do android para poder usar o app?

2 curtidas

Não tenho tanta certeza mas acho que o mínimo é a versão 8 do Android.

7 curtidas

bem, o meu celular usa o android 8.0.0

Só estou com o receio de perder acesso ao app

1 curtida

Fui até pesquisar agora, na última atualização só a partir do 9

13 curtidas

obrigado! Eu estava tentando achar essa info e n encontrava

6 curtidas

É que depende do celular, se for um Android muito avançado você recebe uma versão do aplicativo cujo Android mínimo é o 9 ou 10.

O ideal seria pegar a versão do aplicativo com Android 8 e verificar qual é a versão mínima que o aplicativo mostra na Google Play Store, se aparecer o Android 8 mesmo, significa que o mínimo é 8.

Se o Android mínimo fosse o 9.0 mesmo, quem tem o Android 8 não poderia nem instalar o aplicativo, estaria aparecendo na Google Play Store dizendo que o Nubank é incompatível com o seu dispositivo, se ele está conseguindo instalar significa que o Android mínimo é o 8 ou alguma versão inferior ao 8.

2 curtidas

Vai na Google Play Store no aplicativo do nubank e verifica qual é a versão do aplicativo que está instalado em seu celular e qual é o Android mínimo que aparece.

1 curtida

Estou com o mesmo problema por aqui, a versão do App é a mesma 8.99.30.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema e estou com receio de perder o acesso ao aplicativo

Estou com o mesmo problema e com medo de perder o acesso.

Pessoal, consegui resolver o problema desinstalando e instalando o APP novamente.

6 curtidas

@joaopresotto muito obrigado por dar retorno da sua solução, isto ajudará muitos membros que se achegarem neste tópico. Continue assim, ajudando quando puder! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, só que pior. Eu desinstalei o app, instalei de novo, não resolveu e agora preciso autenticar o meu aparelho para conseguir usar o app. Mas com o app “desatualizado”, não consigo autenticar o aparelho. Ou seja, estou completamente sem acesso às principais funções do app e à minha vida financeira.
Meu android é 8.0.0 .

1 curtida

Eu tive o mesmo problema, entre em contato com o suporte que eles vão liberar autenticação por foto com documento invés de reconhecimento facial.

Mas é inevitavel que em breve o app vai parar de funcionar no seu celular

1 curtida

Mesmo problema aqui, tenho o Android 8.1, a nubank já se pronunciou dizendo se isso é bug ou se realmente em breve não será mais suportado?

Olá, para quem não conseguiu resolver apenas desinstalando e instalando, verifique sua “Pasta Segura” caso tenha alguma no seu celular, no meu tinha essa pasta onde estava o aplicativo da Nubank instalado, que ocasionou em 2 aplicativos iguais no mesmo celular onde um atualizava e o outro ficava desatualizado, gerando essa mensagem no aplicativo, eu desinstalei o aplicativo desta pasta e desinstalei o da Play Store e instalando novamente, e consegui resolver o problema.

5 curtidas

Muito obrigado, era esse o problema! Meu android é 8, não estava conseguindo atualizar para a última versão e o problema era que tinha o app instalado nessa pasta segura (nem lembrava mais disso). Salvou!

6 curtidas

Isso. O Nubank tá com duas versões, uma com suporte mínimo ao Android 9 (API 28) outra sendo Android 5 (API 21).

image

1 curtida